\o/ FERIADÃO!

Nesse feriadão do dia 12 de outubro, com a família reunida, meu esposo resolveu fazer um churrasco. De minha parte preparei para acompanhar um arroz de forno e como é o dia das crianças, elaborei um prato bem colorido. Olha, o resultado!

 Tudo foi bem picadinho: meio pimentão amarelo e vermelho, salsinha, cebolinha, brócolis já levemente cozido, presunto. Adicionei numa panela com um pouco de óleo e alho refogadinho, duas colheres de extrato de tomate e depois o arroz já cozido. Depois em uma travessa coloquei toda esta mistura e queijo muçarela picado. Levei ao forno só para dar uma gratinada. Não sei quanto tempo levou, fiquei olhando para ver o ponto que eu queria. Lembrando que meu forno é à lenha. 
Ainda conforme o gosto da pessoa pode-se adicionar carne moída, sardinha em lata (eu prefiro o atum), frango desfiado, linguiça ou bacon.
Eu gosto de fazer arroz de forno porque depois todos os ingredientes dão uma "curtida" e no jantar está ainda mais saboroso! Aqui em casa não sobra nada!
            Fiz também uma maionese com batata palha  que as crianças pequenas e grandes adoram! 

 Os assados na churrasqueira: linguiça de frango e alcatra, que ficaram uma delícia. Carne bem macia e muito bem temperada (especialidade de meu marido!).
                                              Bom apetite para todos e até a próxima.

Comentários

  1. Morri agora kkkkkkkkkkk, que deliciaaaaa, hummmmmmm! Amo arroz de forno, se deixar como soziinha kkkkkk, beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2