MAIS UM PROJETO POR MÊS #PROJETO LONDON

Olá a todas!! Espero que todas estejam bem e no aguardo de mais um fim de semana de descanso, de paz.
Antes de começar com a mostra do meu Projeto do Mês, preciso escrever sobre algumas mudanças, transformações, ideias e sobre outros projetos.
Depois de muitas idas e vindas, iniciei um projeto novo em minha vida: Meu Blog - que a princípio se chamou IDEIAS E FOFURICES. Como marinheira de primeira viagem acertei em algumas coisas, mais errei muito e como ainda não estava satisfeita realizei algumas mudanças, modificando o nome do blog para IDEIAS EM 3D. Meu blog consistia em assuntos variados, mas ainda sentia que faltava alguma coisa, não sentia ainda prazer em blogar com mais frequência e devido algumas perdas importantes ocorridas em 2014 que me entristeceram demais, acabei por me afastar do blog, do mundo bloguístico e das amigas virtuais que estava conquistando.
Passado a fase de escuridão, resolvi adotar uma postura de AGRADECIMENTO em minha vida, enfatizando somente as coisas, pessoas e situações especiais. Então, em 2015, senti-me mais renovada e mais um pouco amadurecida, penso que consegui chegar na essência, no real objetivo de continuar com o meu blog. Foi o artesanato ( mas digo que não sou artesã, sou só uma pessoa curiosa e ávida por aprender) que realmente me ajudou nessa fase tão difícil de minha vida. 
Foi com o compromisso/desafio lançado pela querida Márcia ( Bruxinha) com o seu Um Projeto por Mês que me motivou a continuar com os meus projetos/artísticos que há muito estavam arquivados. 
Hoje posso declarar que meu blog é destinado à arte... a arte que vem do coração, que se faz com as próprias mãos e incorpora em cada peça muito carinho. Por isso agora o nome é e espero que seja definitivo: DeCorArts.
E junto com o novo nome do Blog estamos arriscando também em um canal no Youtube, já postei meu primeiro vídeo ( ainda estou engatinhando...), coloco o link aqui para quem quiser conferir.
A partir de hoje, além de participar do projeto da Bruxinha, tenho meus próprios projetos e inicio um deles o qual intitulo PROJETO LONDON. Um dos meus sonhos/projeto ainda é visitar a Inglaterra e especialmente Londres. Amo tudo que se refere ao jeito britânico de ser, considero o sotaque (em inglês) o mais charmoso.
Bem então chega de "blá, Blá" e vamos ao meu projeto.


Projeto London# 1 - Cabine Telefônica



A Base


Outra versão







OS MOLDES


A minha participação é esta, agora convido todos a conhecer os projetos das outras amigas também. E como é prazeroso viajar pelos blogs das amigas e se deleitar com as suas artes!! Vamos lá.


  1.  Poções de Arte e Marido - Organização de arquivos digitais e Da necessidade ao lazer

  2. Vivendo e Atuando by Lucia Haddad - Frida Kahlo e arte Zentangle

  3. A Casinha da Eliane - Bordado em ponto cruz Passarinhos azuis

  4. Studio Art & Casa - Pintura

  5. Casa Reformulada - Organizador de bolsas

  6. Arquitetura Ene - Bebedoura de Beija-Flor


  7. Ale - Bordados e Croche - Flor de crochê

  
8. Friends Forever  Almofadas de bichinhos

9. Se a minha bici falasse... - Mug Rugs

10. Patches by Marcia Ruiz - Bolsa porta celular


11. Lar de Arteira - Fritadeira


12. Alegrias e Artes em Tecido - Bolsa de mão


13. Fuxicando Ideias - Organizador de linhas de bordar/Carreteis de passarinhos


14. Mother, wife & housewife - Baú antigo 


15. Decoração e invenção - Mural de madeira






Até a próxima!
    

Comentários

  1. Olá Beth!!!!
    Seja bem vinda!!!!!
    Imagino como foi difícil superar tudo que te manteve longe da Vida Virtual!!!!
    Mas, o importante que agora vc está aqui...e com certeza mais forte...
    Adorei o novo nome...muita sorte nessa nova Etapa!!!
    Parabéns pelo lindo trabalho...tenho uma amiga q. tbém é apaixonada por Londres.
    Já estou levando o seu link!!!!!!
    Lindo fim de semana!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Beth,
    Gracas a Deus vc conseguiu enfrentar as advesidades e que agora esta com muitos projetos! Seja bem - vinda !!!!
    Amei o seu projeto! Adoro a Inglaterra e o sotaque ingles me encanta! Muito Lord, ne?
    Bjs e uma sabado de paz!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Beth! Não sei do que gostei mais, se da cabine telefônica ou do Projeto London. Que ideia joia! Eu teria dificuldade para escolher o nome de um projeto de viagem, são tantos lugares que sonho em conhecer um dia, mas talvez, o mais, mais de todos seja a Patagônia. Adorei a tua ideia! Não sei bem no que consiste o projeto, mas a minha cabeça já ficou à milhão aqui! Quanto ao nome do blog, eu teria que ter mudado o meu várias vezes também. Quem me inspirou a criar o blog foi o meu namorido, que é um aventureiro (amanhã vou publicar uma postagem sobre isso) e como sempre adorei pedalar, achei que, namorando o Leonardo eu faria váááárias viagens de bici. Não consigo sair por causa da bicharada, tenho 19 cães e 11 gatos e não tem quem fique com eles na minha ausência. Até fiz umas três viagens com ele, mas nem perto do que eu gostaria. Mas tudo tem seu tempo! Bom, tudo isso foi para explicar o porquê do nome do meu blog e que, ao invés de mudar o nome,coloquei na aba lateral, que é um blog com crise de identidade. Só o blog, tá?! Eu não. rererer Desculpa! Eu me empolgo falando ou escrevendo. Adorei mesmo a cabine! Muito linda! Sucesso no teu projeto e fica bem! Não sei o que aconteceu, mas perdas sempre são doloridas. Fica bem! Fica forte! Paz, bjinho e um bom final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bety,que bom que você retornou com o seu blog,e pôde superar um pouco as coisas tristes do ano passado,espero que esse ano seja melhor para você. Ficou uma fofura o seu projeto,por ser uma cabine é bem diferente.Um ótimo final de semana para você! Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bety, que coisa boa você ter conseguido superar tudo que ficou para trás! Amiga, adore o teu entusiasmo.É isso ai menina bola pra frente!!Seu trabalho ficou lindo!
    Obrigada pelo comentário!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth, ficaram lindas as cabines telefônicas em almofadinhas, parabéns pela criatividade e pela volta ao mundo dos blogs ;-)
    Beijinhos e até mais artes!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que lindo seu projeto. Sempre amei a Inglaterra, fiz Cultura Inglesa durante 7 anos, e nos dois últimos, meu professor era irlandês. Oh my God! Que pronúncia... Apaixonei, kkk. Amo Elton Jonh, seu inglês...
    Quando for viajar , me leve na bagagem, kkk.
    Parabéns pela sua arte, adorei! E seja bem vinda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Beth!
    Desculpe só chegar agora, mas não tenho internet descente em casa, então uso no trabalho.
    Estou feliz com sua nova fase. O nome do bloguinho é algo que sempre pode mudar, assim como nós, mas sempre pra cima e que Deus te abençoe em cada passo dado.
    Feliz por ver sua participação. Não há como ver essas cabines e não lembrar de Londres. Espero que em breve seu sonho se realize. Ficou um gracinha!!! Atualizando a caverna. Vou lá conferir seu vídeo.
    Obrigada por participar.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Ficou super lindo o projeto, essas cabines telefônicas são super charmosas. Parabéns!
    Vou atualizar o link.
    Boa semana, bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Beth Boa sorte com seu projeto london Fico feliz que tenha voltado a blogar sei como as vezes passamos por fases ruins. Gostei do teu trabalho e estou levando o link a obrigado por sua visita.
    um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  11. Beth,
    Seja bem vinda novamente a blogosfera e que 2015 seja um ano muito abençoado e cheio de sonhos realizados. E quem sabe até a viagem a Londres :)
    Adorei seu projeto, fofura.Parabéns.
    Besitos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Passei para conhecer e acabei ficando.
    Já vi alguns posts anteriores amei.
    Bom começo de março.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  13. Gentyyyyy que projeto mais lindo, amei, ficou perfeito no feltro, amo demais ^^
    Muita fofura :D
    Seja bem vinda!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Beth não se martirize com esses pequenos detalhes! Por muitas vezes mudei o nome de meus blogs e acabei criando um monte deles para satisfação pessoal e realização de projetos, mas devagarinho agente acerta o passo! Parabéns pelo projeto Oxalá Deus te conceda o teu desejo de um dia ir até a Inglaterra! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Beth! acredito que esta seja a minha primeira visita por aqui, adorei conhecer o seu cantinho. Só depois de uma semana é que estou conseguindo fazer as visitinhas do projeto. Já atualizei os links, ok?

    Tenha um fim de semana maravilhoso! Bjim
    www,artesanatoqueeuamo,com

    ResponderExcluir
  16. Olá Beth! Boa noite!
    Flor, a vida é uma eterna mudança. O que hoje faz todo o sentido, amanhã pode parecer que a gente tava de pileque quando concebeu tal ideia. Não se cobre tanto, ainda mais nessa fase difícil. Como você disse, agradeça, que já será meio caminho para o acerto. Adorei seu projeto e estou na torcida para que um dia nos apresente o projeto da viagem a Londres. Beijins e até o próximo projeto.

    ResponderExcluir
  17. Lindo, lindo, lindo! Amei...
    Beijinhos e boa semana,
    Carina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2