BLOGAGEM DE FOTOS - AUTORRETRATO

Olá a todas! Que belo primeiro dia do mês de outubro! Início de um novo período, pois entramos no último trimestre do ano de 2013.
Mas começamos o novo mês muito bem, com uma nova proposta da Dani Moreno de Blogagem Coletiva e o tema de hoje foi muito inspirado e difícil também, porque é um grande desafio expor você mesma, falar de si mesma. Mas vamos lá... Essa sou eu! Uma  mulher que já passou dos "entas", mas que insiste em lutar para que seu espírito continue jovem.

                            


Ao olhar para o espelho de minha alma procuro eternamente o meu EU!

Encerro meu post com uma citação de um livro que li na minha juventude e que ensinou muitas princípios que regem minha vida até hoje.

"Não deveria pensar em coisas estúpidas como: já estou velha e ainda não fui capaz de expressar nada de tudo o que jaz enterrado dentro de mim e que grita para ser liberado. A gente deve apenas crescer e amadurecer e não pensar nos anos que passam. Talvez não seja antes de chegar aos 60 anos que serei capaz de dizer o que penso que tenho tenho a dizer". (Os Diários de Etty Hillesum - 1941-43).

Convido a todos(as) que visitem o blog da Dani e apreciem as lindezas que estão participando dessa blogagem de fotos.


Um beijão!





Comentários

  1. adorei as fotos, as montagens, sua alegria de viver e a mensagem. Estás linda e bem resolvida. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso que as fotos transmitem Sua alegria de viver
    Adorei!!
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos...

    Abraço pra você,
    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Beth!!! Que bom que vc está qui tbm!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu post!!!! A citação é incrível e suas fotos ficaram ótimas!
    Beijinhos
    Thaty

    ResponderExcluir
  6. Oi, xará, muito prazer!
    Tão bom a gente passar dos 'entas' e enfrentar as lentes de frente! Tás linda minha filha, isto é o que interessa.
    Adorando conhecer tanta gente legal nesta BC!
    um super abraço carioca


    ResponderExcluir
  7. Ah, que legal o jeito que fizeste tuas fotos. Bom ter essas possibilidades de efeitos, né? Gosto desse que transforma em desenho. Raramente consigo participar de BC durante a semana - mas deu um tempinho de intervalo e estou visitando a turma que está lá na Dani! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2