BC - WORLD MUSIC

Hoje tem Blogagem Musical no Blog da Daniela Moreno! Façam uma visita e tenham a oportunidade da darem uma volta ao mundo... ao mundo musical, é claro!

                        
Meninas, eu gosto é de música, principalmente aquelas que me tocam profundamente, mas resolvi voltar às origens, afinal minha descendência é italiana e eu amo músicas italianas, sou bem assim... passional, que gesticula quando fala e tudo é com muita algazarra. Bem típico da italianada. Oh! Saudade da macarronada da Nona!
Mas voltemos as minhas escolhas musicais: 
Esta música para os românticos de plantão é tudo o que há de melhor. E ainda fica a dica do filme "Dio, come ti amo" (essa música é o tema principal), ótima pedida para o final de semana e tem no YOU TUBE!


A segunda música também é com a sensacional Gigliola Cinquetti, famosa cantora italiana, essa eu ouvia quando era bem pequena. É de uma delicadeza sem igual!



E  a última também eu adoro, outra dica de filme "O Candelabro Italiano". Para os cinéfilos que gostam de filmes antigos é um prato cheio e também tem no YOU TUBE! 

Bom, agora vou dar minha volta ao mundo dando uma espiada nas janelinhas das minhas amigas blogueiras. Excelente passeio para todas! Ótimo final de semana. 

Comentários

  1. as músicas italianas são lindas!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elizabeth!
    A música italiana é pra lá de romântica!!! Parece que a língua foi criada pra falar de amor, né?!
    Os filmes indicados também são maravilhosos!!!
    Adorei suas escolhas!!!
    (Também tô no BC)
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2