BLOGAGEM MUSICAL - CENA DE FILME

Bom dia a todas! Hoje tem Blogagem Musical e a Dani Moreno nos pediu para escolhermos músicas de algumas cenas de filmes. Então é pra já! Pois amo música e associada aos filmes é um prato cheio!


Minha primeira escolha, apesar de já ter visto que outras blogueiras escolheram esse filme, não poderia deixar de compartilhar porque nessa cena a Whoopi está simplesmente maravilhosa. Todas as vezes que assisto  esse  filme não consigo parar de chorar e rir ao mesmo tempo. Mas vamos à cena de Mudança de Hábito.



O segundo filme é romântico, sensível e lindo demais. Essa cena em Um Amor para Recordar, Mandy Moore manda bem nessa música que comove a todos.


Vi que essa música muitas blogueiras escolheram, mas então eu selecionei a cena final que também toca a música I See a Little Prayer for You. A hora que a Julia Roberts atende o "celular" é hilária!! 
Quem diria, até a Linda Mulher foi esnobada e ainda pelo seu melhor amigo! Eu fui muito esnobada, mas hoje agradeço de joelhos, porque encontrei o homem da minha vida. (Rsrsrsrs!)... I Love You, Baby!

E não poderia deixar de fora o filme romântico mais lindo (esta é a minha opinião) de todos os tempos.
A última cena de Orgulho e Preconceito é memorável e não canso de assisti-la, aliás, o filme todo.






Eu não sou a Elizabeth do filme, mas encontrei o meu Mr. Darcy! Hehehehehehe...

Bem, espero que apreciem as músicas e as cenas e passa lá no blog da Dani para ver o que as outras blogueiras escolheram. Uma delícia de se ver!

Até a próxima.

































































Comentários

  1. eu assisti todos, ótimas escolhas! bjo

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth:
    Não assisti o filme Um Amor para Recordar, pra achei o vídeo e a música encantadores.
    Dica anotada.
    E a música do último vídeo é simplesmente maravilhosa.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei suas escolhas e eu gosto muito do filme Uma linda mulher, que clássico, isto nos ensina muitoooo ;) , beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2