CREME DE ABACATE

Olá, GENTE  que me visita! 
Nossa, esta semana ainda não tinha postado, por isso me inspirei quando vi essa receita de sobremesa no lindo blog Casa com Decoração. Para quem está curtinho um calorzinho, nada melhor do que algo gostoso, geladinho e bonito de se ver.
Aí está a receitinha, espero que aproveitem, sem esquecer que abacate tem muitas propriedades que só fazem bem ao nosso organismo.


INGREDIENTES

2 abacates médios
1 lata de leite condensado
suco de 2 limões
1/2 colher de sopa de raspas de limão - para decorar
12 cubos de gelo

MODO DE PREPARO
 Bata no liquidificador os abacates, o leite condensado, o suco dos limões e os cubos de gelo. Coloque o creme em um refratário ou em taças, decore com as raspas de limão  e está pronto para servir.

OPCIONAL

Se quiser, poderá adicionar um copo de iogurte natural e folhas de hortelã. 


Dica: Sirva bem gelado, substitui muito bem o sorvete!

Até a próxima.

Comentários

  1. Adorooooo, sempre faço para os americanos quando tenho a oportunidade :) , eles só estão acostumados comer com sal :) que eu gosto muito tb :) , o seu ficou com uma carinha tão boaaaa , hummmmm, ah quando não tem leite condensado eu bato com leite em pó , fica bão também :) , bjbjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2