LIVROS E MAIS LIVROS.

Olá a todas que me visitam! Gente, eu amo livros, na minha adolescência li muito, depois que os filhos vieram ficou um pouco mais difícil, mas nunca deixei a minha leitura de lado totalmente. Algum tempo atrás levamos nossos filhos no shopping da cidade e fomos na única :( livraria que tem lá. Toda vez eu me encanto e como foi a primeira vez deles, eu fiquei observando a reação dos pequenos. Eles gostaram muito, tanto quanto na loja de brinquedos. Então olha a nossa comprinha básica de livros, mas alguns exemplares para a composição de nossa biblioteca familiar. 

Meu marido escolheu esses dois livros porque fazem parte do universo de interesse dele (é fã dos Hobbits).

Esta foi minha escolha, já assisti o filme (zilhões de vezes), agora só falta ler o livro.

                           
              O livro Orgulho e Preconceito vem em duas partes: em Português e Inglês. Chic no último!

                             


Esses dois foram escolhas da pequena, são lindinhos os livros.

Os olhos do tigrinho  se movem e o bico da águia  se abre.


A pequena ama o Charlie e a Lola.


Esse foi  a escolha do grande curioso que tenho em casa - meu filho mais velho.

Os detalhes do livro dos dinossauros.


Este livro eu escolhi para ler juntos em família, aborda as questões de relacionamentos entre pessoas, boas maneiras de como tratar os outros.

Este eu vi  no Blog Tacho da Pepa, fiquei curiosa para ler.


Este é meu, mas só para quem tem corações fortes e amam a Agatha Christie.



Os livros na vida de uma criança afeta profundamente o seu desenvolvimento cognitivo e emocional.

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2