BLOGAGEM MUSICAL - TEEN PARTY



Hoje tem Blogagem Musical no Blog da Dani Moreno e ela nos fez um pedido muito especial: ajudá-la com a trilha sonora da festa de aniversário de 11 anos de sua filha.
Pois bem, já faz um tempão que fiz 11 anos, portanto, não estou muito ligada no que a moçadinha está ouvindo. Meus filhos ainda são pequenos por isso ainda estou às voltas com as musiquinhas da Galinha Pintadinha...Rsrsrsrsrs!
Mas tudo bem, então fiz um exercício mental para selecionar algumas músicas (diga-se de passagem foi difícil, porque nessa fase juvenil a coisa precisa ser leve, sem apelações e que tragam alegria. 
Não sei se atingi o objetivo, mas tentei, viu, Daniela!?

A primeira selecionada é a queridíssima Taylor Swift. Essa eu achei legal mais o clip, porque são representados por dois jovenzinhos fofos. 

         


Essa me fez lembrar da minha própria adolescência e Beatles é Beatles: é atemporal!   

A terceira é dançante demais, já fui em várias festas que quando a tocaram, ninguém deixou de cantar e dançar junto.


Agora parti em busca de músicas brasileiras, né. As que eu mais gostei foram essas: TIM MAIA E ULTRAJE A RIGOR.



O Ultraje sempre com o seu humor! :)



E finalmente, a mais linda de todas, eu amo essa música e olha, foi o tema da série SMALLVILLE.


Espero que possa ser selecionada pelo menos uma! Mas deixei a minha contribuição.
Excelente festa para sua filha, Dani! Parabéns pra ela!!


Até a próxima.

Comentários

  1. ahhhh... EU viajei na tua seleção, Beth!!! rsrsrss
    E tbm AMO Wherever you will go! É linda demais!!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2