PINGENTE DE CORAÇÕES

Ola a todos! Mais um mês que se finda e já o clima de Natal se faz presente.
Meu projeto do mês de outubro é sobre prevenção, sobre palavras bonitas e positivas, do bom trato que devemos ter uns com os outros, é sobre VIDA , sobre Outubro Rosa.
Temos, infelizmente, pelo menos uma pessoa de nosso convívio que está com câncer e ainda há a necessidade de muitos esforços no combate e prevenção dessa doença. Mas podemos ajudar nossos queridos com todo nosso amor, carinho e palavras de conforto e motivação.
Pensando nisto, coloquei em prática o que há muito tempo queria fazer: PINGENTES DE CORAÇÕES. Só que não corações simples, mas com palavras positivas que trouxessem uma rica mensagem de coragem e amor.
Irei presentear quatro pessoas especiais para mim e pensei em cada palavra que bordei nos corações como se fossem uma forte abraço para cada uma delas e que expressassem todo o meu amor.
Uma destas pessoas queridas é uma guerreira, porque luta há oito anos contra o câncer, nos ensinando uma verdadeira lição de alegria, luta e persistência.


Aqui está o resultado de meu projeto:













Para ver melhor meus pingentes, faça uma visita ao meu canal no YOUTUBE, é só clicar AQUI.



Para ver os outros projetos é só fazer uma visita ao Blog da Bruxa.

Mini-Vila de Natal - Bruxinha













Irei atualizando...


Comentários

  1. Oi Beth!
    Corações têm lugar garantido em casa, ainda mais fofinhos assim e com belas palavras.
    Com certeza, as presenteadas vão amar.

    Beth, acho que vc não viu que FOI A GANHADORA DO SORTEIO. Uma daquelas Mini Vila de Natal É SUA!!!! Estou esperando seu endereço para te enviar. Escolha qual delas quer e me envie seu endereço por email (deixei outros recadinhos aqui). Fico no aguardo.

    Obrigada por participar novamente, atualizando.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... esqueci de dizer que adorei a ideia de vc e mais duas participantes incluírem o Outubro Rosa no projeto.
    Parabéns pela iniciativa.
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá Beth corações transmitem amor por onde quer que estejam ou cheguem e só por aí já conseguiria transmitir o que sente as pessoas que selecionou, mas com o bordado a mensagem ficou ainda mais linda.. parabéns pela iniciativa e por abordar um tema tão relevante quanto este, é preciso falar sempre sobre a importância da prevenção ao câncer!! BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Beth!
    Tenho certeza que as pessoas presenteadas vão amar o mimo, tão cheio de carinho e significado.
    Tenha um ótimo findi!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  5. Beth, ficaram lindos seus pingentes e feitos com muito amor! Que receber vai amar!
    Adoro distribuir pela minha casa pingentes de corações! Adorei o seu projeto e parabéns pelo premio da Mini Vila de Natal elas são lindas! Levei o seu link.
    Beijos
    Amarta

    ResponderExcluir
  6. Beth, ficaram lindos seus pingentes e feitos com muito amor! Que receber vai amar!
    Adoro distribuir pela minha casa pingentes de corações! Adorei o seu projeto e parabéns pelo premio da Mini Vila de Natal elas são lindas! Levei o seu link.
    Beijos
    Amarta

    ResponderExcluir
  7. Olá Beth, parabéns seus corações ficarão lindos, tenho certeza que quem ganhar vai amar ... Tenha um ótimo final de semana e bom feriadão... Um xeru!

    Sandra
    Também estou participando do projeto:
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/10/1-projeto-por-mes-outubro-tudo-rosa.html

    ResponderExcluir
  8. Beth eu adoro corações e lindos assim agradam com certeza
    Porém, a sua iniciativa é mais bonita ainda. Parabéns! Levando o link.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. LINDOS, LINDOS, LINDOS.
    Nada mais a declarar.
    Ah, sim: estou levando seu link. e deixando abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Beth! Ótima essa ideia de fazer pingentes de corações com palavras positivas para pessoas que estão nessa luta! Parabéns pela belíssima ideia e atitude! Com certeza irão amar os pingentes! Estou levando seu link lá pra lista de participantes! Bjs
    Ana Laura Artes - Projeto do Mês

    ResponderExcluir
  11. Só os corações já são uns mimos e tanto! Com as palavras bordadas e dedicadas a pessoas queridas, muito legal!!! Bom feriado!

    ResponderExcluir
  12. Beth que mimo mais delicioso de se receber!?! Seu projeto desse mês me deu uma ideia para uns corações que tenho guardados aqui há tempos. Os seus ficaram lindos!!! Amei os arranjos e cores. Parabéns!!! Beijos e até a próxima edição.

    ResponderExcluir
  13. Lindos esses pingentes Beth! parabéns pelo projeto.
    Um final de semana ilumindo. Bjim

    ResponderExcluir
  14. Beth, e quem é que não gosta de corações!
    Tenho certeza de que as presenteadas se sentiram muito amadas com o seu presente, principalmente por ter sido você a fazê-las, acho que elas sentiram todo o seu amor e carinho!
    Parabéns!

    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Coração fica lindo em qualquer tipo de decoração, e os seu pingente esta lindo ainda mais bordados, perfeito, e o mais interessante é que fica bem em qualquer lugar...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...
    Levei o link...

    ResponderExcluir
  16. Beth,
    Que lindo seu projeto, cheio de amor e afeto.
    Adorei os pingentes e as palavras.
    Parabéns. Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016