OH! YES... HOJE TEM BLOGAGEM MUSICAL

Olá!

Quando eu vi o tema que seria da próxima Blogagem Musical da Dani Moreno, pensei em qual música “chiclete” escolher.
Desculpem-me pelas “florentinas das vida”, dos “Leks, leks, keks” ou das muitas músicas que grudam na mente da gente que nem chiclete, e que toda hora você escuta tocar no rádio, na tv, no som de um carro que passa ou na voz dos vizinhos. É  de enlouquecer!
Pois bem, sou da geração das músicas internacionais, cresci ouvindo-as, daqueles tempos que até cantor brasileiro trocava de nome por um pseudônimo inglesado, como o Christinam da dupla Christian e Ralf e até o Fábio Jr. Eles só cantavam em inglês e faziam o maior sucesso com a galerinha tupiniquim. O meu sonho de mocinha era aprender inglês para cantar essas músicas, só para isso, mas não passei no “The book is on the table"? Rsrsrsrsrrsrs... Era chic demais você saber a língua da terra da Rainha ou do Tio Sam. Ah! Bons tempos! Mas vamos logo à música chiclete que eu escolhi.
É OH!YES, a música que tocou tanto, tanto, que foi um chicletão que até virou o “Melô do Yes” e para quem tinha a frustração em não saber cantar em inglês, surgiu uma chance fenomenal de expressar seus dotes “musicaletos”, por isso fiquei que nem “pintainhonolixo” de tão feliz em cantar os mais de dezenove “yes” que o Tim Moore entoa em toda a canção.
Não aprecio essas músicas que tem por aí que depreciam a imagem da mulher e que vulgarizam um dos atos mais sagrados que é a expressão suprema do amor e do deleite de gerar filhos, mas sim aprecio músicas com letras que enaltecem esse amor, as boas coisas da vida e oferecem mais poesias, cores e movimentos a nossa existência.
Por isso, destaco a letra da música “Oh! Yes”, que foi chiclete sim, mas de um chiclete bem doce, cujo gosto permanece até hoje e que em muitas ocasiões me vejo a cantarolar: ...oh! yes, oh!yes. Sim...Sim...Sim... ser mais positiva nesta vida, porque de baixarias, maldades e tristezas o mundo já está repleto!

Yes

Ooh, yes, yes
Nothing never felt to me
Like you do right now
Aah, yes, yes,
That's the only word
I want to hear from your mouth

Oh, let's not waste our time
Hiding what we feel inside
If your tongue is tied, just whisper yes,
Darling, yes, darling, yes

Yes, yes, don't you feel breathless
When I'm holding you near
Ah, yes, yes
We could light a fire
And keep it burning for years

It's that misty look inside your eyes
That I want to monopolize
Feel your skin on mine,
It's crying yes darling, yes darling, yes

Romantic pressure's gonna drive me insane,
Time goes by and I'm losing ground
Do you want to see a loved one in chains,
I'm sinking baby, I'm gonna drown, I'm going down
Oh, yes, yes
Can't you feel the passion
When I look in your eyes?
Ah, yes, yes
This is how I want it
For the rest of my life

Oh, giving fire to your flame,
Every time you speak my name
Close your eyes and say it to me
Yes darling, yes darling, yes.

                  

Espero que curtam a minha música e não se surpreendam depois de ouví-la, você se pegar cantando...
...Oh! Yes...
Até a proxima!!




Comentários

  1. Aaaaaaaaaahh, eu amo essa música! Pode grudar na minha mente a vontade!!! Amo mesmo!!! Eu sou retrô, sabe? kkkk

    Bjks,
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa é o chiclete do bem, linda a música!
    Beijos ;*
    http:// lbehappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beth!
    Essa música é antigona né? Mas é bonita, e como disse a Joy, é chiclete do bem! Rsrsrsrsrs!
    Beijin,
    Dea

    ResponderExcluir
  4. ahhh essa é linda.. eu gostaria de um chiclete assim..
    beijos

    http://greicebrigido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oh, yes! é mesmo, tinham vários cantores brasileiros que se passavam por gringos, meu pai já me falou disso. Mas a música é meiguinha, como disseram, chiclete do bem, nao faz mal a ninguém...


    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/08/blogagem-musical-musica-chiclete.html

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh... quanto tempo eu não ouvia essa música!!! Adooooro!

    beijoca... vou sonhar com yes, yeeeees... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Elizabeth:
    Essa música é fofa demais da conta, rsrsrsrs.
    Foi uma boa escolha e lembrança mencionar ela na BC Musical.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse é um grude bom!
    Estou super emocionada com a BC da semana que vem, Musica & Pessoas, comemorando o aniversário de 3 anos do Projetando Pessoas!!!
    A Dani é uma graça e me faz muito feliz!
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Essa música é um chicletão!!!! Agora vou passar dois dias cantando, hahahah
    Beijos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2