Pensamento do dia

Olá, minhas borboletas!

Desejo um bom dia a todas as minhas queridas que visitam meu blog, que deixam recadinhos fofos e que me fazem muito feliz. Todos os dias antes de decidir qual postagem farei, penso e me preocupo em compartilhar somente coisas boas com vocês. Coisas que já experimentei e considero boas para mim também. Por isso gostaria de iniciar este post com um pensamento para que todas nós possamos refletir e se for o caso, levá-la para a nossa vida.




Que a felicidade não dependa do dinheiro, do sapato novo, 
da mobília da moda ou do carro do ano. 
Que ela venha vestida de simplicidade e em cada detalhe dos nossos dias. 
Ser feliz é um direito meu e seu. 
Descubra-o.

Wanderly Frota


 



Gostaria muito que você fizesse um comentário e expressasse suas ideias sobre isso.




Um beijo a todas! 


 

Comentários

  1. Por tudo que passei por conta de ambicao na minha infancia, hoje eu sei que existe coisas muito mais importantes que coisas materiais, Jesus nunca teve luxo na vida dele, e a unica coisa que eu peco em mminhas oracoes, e ter o suficiente para minhas necessidades e nao ter dividas! A ambicao corroi a alma e o tempo, quanto mais tem , mais se quer!E viva a simplicidade :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2