BLOGAGEM MUSICAL - VERSÃO MELHOR QUE A ORIGINAL

Olá!

Mais um dia de Blogagem Musical da Dani Moreno   e agora é o embate entre o Original e a Versão.
A música escolhida tem como sua original um dos hitsmais tocados no mundo inteiro, mas quando eu vi a versaõ feita por essas duas jopvens, eu me apaixonei, pelas suas vozes, o arranjo e a nova roupagem dada a música. Por isso, a versão para mim está em disparada em receber a medalha de ouro. Escutem só:

                        

E  para aguçar ainda mais a brincadeira, também prefiro a versão dançante da mesma música "Gangnam Style", meus filhos que também o digam, ganha em disparada. Além de valer pelas boas risadas, afinal Chaves e sua turma são impagáveis. Rsrsrsrsrrss...
                      
                              Então bom divertimento para todas, minhas borboletas!




Comentários

  1. kkkk a do Chaves é imbatível!!!
    Também tô participando! Bjksss
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal.... Postamos a mesma música!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk!! O vídeo montagem do Chaves ficou perfeito!!!
    Adoooroooo Chaves!!
    As meninas, conheci agorinha a pouco em outro post,
    e achei as vozes lindas!!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2