FAZENDO ARTE COM QUIANE

Olá, minhas queridas.

Hoje quero compartilhar com vocês uma pagina no FACE e um Blog belíssimo: ARTE COM QUIANE. Ela é maravilhosa e divide conosco, amantes das artes, tudo que é fofurice! Façam uma visitinha, vocês não se arrependerão. 
Olhem a minha arte:

EU QUE FIZ!

OLHA COMO FICOU ATRÁS.


MOLDE: ARTE COM QUIANE



























EU QUE FIZ!

MOLDE: ARTE COM QUIANE

EU QUE FIZ!

COLEI OLHINHOS QUE SE MOVEM NO LUGAR DOS CORAÇÕEZINHOS!
MOLDE: ARTE COM QUIANE

Espero que aproveitem essas fofurices! Beijão a todas.

Comentários

  1. Oi flor!!! suas artes são lindas!! beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Quiane sempre posta umas coisas muito cutes, srrs

    Adorei suas artes, a coruja ficou muito fofa, o gato ??
    Amooooooo gatos então dá prá imaginar que gamei né ?? srrs

    Obrigada pelo comentário lá no blog, acho que aprendemos todos os dias e todo mundo dá uma escorregada, o importante é saber admitir que erramos e continuar da forma correta.

    Obrigada, porque estar cercada de pessoas de caráter é o que faz diferença nesse mundão internético, rsrs

    Bjus 1000 e um lindo finde prá ti !!

    ResponderExcluir
  3. Beth tem uma brincadeira la no meu bloguinho pra voce, :) bjbjbj e uma linda semana!

    http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2013/08/tag-pra-mim.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2