O Artesanato e a Internet

Olá!

Gente, a internet é demais, vocês não acham? Eu fico maravilhada, porque encontro dicas, informações, modelos e outras coisitas sensacionais. Eu já disse aqui no blog que amo miniaturas, mas quando me deparei com essas peças, me apaixonei mais ainda. Então resolvi colocar mãos à massa e fazer umas peças pra mim também. Fui olhando os PAPs e fazendo do meu jeito. Gostei do resultado e agora irão decorar o quartinho de minha princesa. 
Pensam: junta artesanato+reciclagem+criatividade= fofurices.  
Espero que tenham gostado.
 
CADEIRINHA DE BALANÇO COM PREGADORES DE ROUPAS
 








Não resisti e fiz também um sofazinho de garrafa pet e pretendo fazer muito mais peças. É viciante!

 Até a próxima, minhas borboletas!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2