AS 3 COISAS...

Recebi de minha linda amiga, Selminha, uma indicação para participar de uma brincadeira muito legal, por isso, estou respondendo as perguntas que ela me fez. 
Confesso que demorei para selecionar as três coisas de cada categoria, porque são muitas, mas acho que atingi meu objetivo e sintetizei os meus pensamentos e sentimentos.

3 COISAS QUE AINDA GOSTARIA DE FAZER

       1.  Alcançar minha realização profissional.
       2.  Servir uma missão com meu marido.
       3.  Realizar alguma coisa para que esse mundo seja melhor. (Esta coisa ainda não sei, mas o Senhor me mostraria o que no devido tempo.)

3 COISAS QUE MAIS FALO

1. Oh! Louco!
2. Não é? ou Né?
3. Nossa.

3 COISAS QUE FAÇO BEM

1. Comer comidas gostosas.
2. Comer chocolate
3. Comer bolos (Rsrsrsrsrrs...) Todo o resto ainda estou aprendendo!

3 COISAS QUE NÃO FAÇO

1. Não bebo café ou bebidas alcóolicas.
2. Não fumo.
3. Não pratico exercícios físicos.(Disso preciso me arrepender!)

3 COISAS QUE ME ENCANTAM

1. Saber que o Senhor é meu amigo!
2. Ver meus filhos dormindo.
3. Ouvir meus filhos gargalhando.

3 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

1. Gente orgulhosa.
2. Gente "barraqueira"
3. Gente falsa.

3 BLOGS PARA RESPONDER A TAG

Gostaria de deixar em aberto e quem me visitar e gostar de participar dessa brincadeira, por favor, esteja à vontade!

Até a próxima.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2