O inverno... sua elegância... sua paisagem... sua comida.


Olá!

Eu gosto muito do inverno, considero a estação mais elegante do ano. Como a região onde moro não chega a nevar, a temperatura é bem branda, mas o friozinho dá a sua graça e nos deixa mais fashion. Olha, quantas possibilidades de roupas e acessórios que traz à mulher um certo charme.











           

Compartilho esse vídeo que  mostra de forma bem interessante as várias maneiras de usar lenços, um acessório mais do que elegante.


 Eu amo boinas, lenços e cachecóis, uso e abuso no inverno, mas não tenho uma boina tão linda como essas! 










                                       Aqui em minha cidade as paisagens no inverno ficam assim:





E não tem como falar do inverno, sem falar da comida típica dessa estação que toda gente gosta de   saborear. Mas cuidado para não exagerar e perder a elegância!



                                   
                                            Ah! Irresistível... saborosa...delícia! E viva o inverno!!

Comentários

  1. kkkkkkkkkk, voce me mata, eu nao nasci pro inverno, mas amo comer e dormir no inverno, e estas comidas nossaaaaa quase cai pra tras agora kkkkk, quase senti o cheiro kkkk, que deliciaaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Olha a macarronada da primeira figura. Só de ver me dá água na boca. Afff........ que dilícia. Bjinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2