MÃE NÃO TEM FÉRIAS!

Olá!

Sabe, às vezes penso que sou uma mãe "ET", porque a maioria das mães que conheço preferem seus filhos na escola e não gostam muito quando os mesmos estão de férias em casa ( por causa da "baguncinha" que fazem!). Eu também gosto muito quando eles estão na escola porque além de aprenderem o BEABÁ, também aprendem a se socializarem e a formarem suas próprias histórias. Vocês não imaginam quantas coisas eles têm para contar quando chegam em casa! Eu me divirto ouvindo suas peripécias. Mas gosto muito quando chegam as  férias, porque posso estar mais tempo com meus pequenos, porque sei que essa fase da infância passa muito rápido.
E nestas férias de Julho, eles colocaram a prova seus talentos e desenharam muito, aliás, o que mais gostam de fazer é desenhar. Mas no lugar das folhas de papel, realizaram essa façanha no computador, usando um dos programas: o PAINT. Fica aqui uma dica para as crianças desenvolverem sua criatividade.
Compartilho alguns desses desenhos - esses são os desenhos do meu pequeno (as legendas também foram criações dele):
Avião inimigo

Bruxa

Campo de Isline

Casa do papai

Casa dos Gavilans

Casa nas montanhas de neve

Coração de mãe e Bruna

Coração de mãe

Cubo de magma
Estrela cadente

Gabriel doido
Herobrine
Isline da Bruna

Lançador de foguetes

Neve

Nossa bandeira

O Nether

O super alien

O terror e o  Eslenderman

Pipa da Bruna
Pipa irada
Piscina


Steve vs Isline

Steve

Tanque de guerra


E esses são os desenhos de minha pequena, depois de assistir o filme: Babá MacPhee e as lições mágicas.
Bruxa da Bruna

Babá MacPhee
Deu pra perceber que meus pequenos Picassos pintaram e bordaram nessas férias. As férias foram para eles, mas eu continuo no meu dia a dia atarefado! Rrsrsrsrsrrss... Bom começo de semana para vocês!

Um beijo a todas as minhas borboletas!

Comentários

  1. muito lindos os desenhos imaginação não lhes falta e tb é bom que não gastam folhas boa dica beijinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa to impressionada , eu nao sei mexer no paint kkkkk, olha acho que ele tem dom pra desenho, e amei as cores , alias amei tudo :D mas ja sei quem eles puxaram com o dom das maos hihihi, bjbjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2