DIA DO AMIGO

Olá!


Hoje comemoramos o Dia Mundial do Amigo e não poderia deixar de escrever sobre a amizade e a importância de se ter amigos... amigos verdadeiros.
Ter amigos (as) verdadeiros (as) está cada vez mais raro hoje em dia, contudo, os raros que encontramos valem por todos os outros que nos magoam, que não nos valorizam e que dispensam a nossa amizade. Já tive muitos amigos no decorrer de minha vida, muitos seguiram outros caminhos e me esqueceram, outros não e apesar da distância que nos separam continuamos amigos como antes, fiz amizades novas e resgatei amizades antigas, tudo num vai e vem constante, mas considero isto importante porque também aprendo a valorizar as pessoas, a aceitá-las como elas são e o que podem compartilhar.
Agora nessa esfera virtual, estou vivenciando uma nova experiência de conhecer novos amigos e confesso que já tive experiências maravilhosas como nunca pensei em passar. É sublime ter amigos, é o diferente que nos completa, independentemente de nossa idade, de nosso tempo, de nossos afazeres, de nossos compromissos, possuir amigos sempre nos renova e contribui para sermos melhores a cada dia que vivemos. Obrigada, amigos! Obrigada pelo carinho que cada um dedica a mim! Parabéns pelo seu dia!
Mudei o título de seguidores, não desejo seguidores em meu blog, estou a procura de mais e mais AMIGOS! Um beijo no coração de cada um. Paz!!!



Pegadas no seu coração

  Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida.
Mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça.
Para lidar como os outros, use o coração.
Raiva é a única palavra de perigo. 
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele.
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito.
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza.
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros.
Você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros.
Amigos você e eu. Você trouxe outro amigo. Agora somos três.
Nós começamos um grupo. Nosso círculo de amigos.
E como um círculo, não tem começo nem fim.
Ontem é história.  Amanhã é mistério.
Hoje uma dádiva.
É por isso que é chamado presente!

 (Fabiano Lustosa)


Um beijo a todas minha borboletas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2