MEU SONHO... MINHA CASINHA...MEU LAR!

                       


MINHA CASINHA

Desde pequena quando ouvia a linda melodia “Casinha branca” ficava pensando nesses versos: “eu queria ter na vida simplesmente... ter uma casinha branca de varanda, com um quintal e uma janela, para ver o sol nascer”.
Eu cresci, casei e hoje meu sonho é ter minha casinha, meu doce lar, para viver junto a quem amo tanto! Este sonho, depois de muito tempo, de muito sofrimento, de muita espera, consegui realizar. Eu sei que o lar só é lar quando existe amor, e foi este amor que nos impulsinou a seguir em frente e transformar em realidade esse sonho por tantos anos acalentado. No meu imaginário, sempre existiu a figura de casinhas singelas, cuja visão acalenta o coração e abranda o espírito. 

Por isso compartilho essas casinhas com vcs.



























Esta sou eu na janela!

A música Casinha Branca foi um marco em minha infância e a guardei na  memória por toda a minha vida e hoje, como na música, procuro encontrar a amizade sincera a tanto perdida nas pessoas. Procuro viver sem julgá-las e perceber o que há de bom em cada uma. Sei que agindo assim também poderei ser eu mesma uma pessoa melhor!
Espero que tenham gostado desta mensagem! Um beijo a todas as minhas borboletas!


Estou participando da Blogagem Coletiva da Dani Moreno. Passa lá para fazer uma visitinha. Só clicar aqui.

Comentários

  1. Elizabeth!! Aff...vc pegou pesado! Essa música dói de tão linda, de tão marcante pra mim...
    Eu conheci um dos autores pessoalmente, sabia? O nome dele é Joram! POETA!
    Obrigada por encher minha tarde de docilidade.
    Também escolhi minhas musicas marcantes. Vai lá ver.... :o)
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br/
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizabeth. Também estou participando da BC da Dani, com o post nº 30 ou 31. Aparece lá pra conferir, tá?
    Olha, esta música é linda, menina....eu também , quero e muito ter uma casinha assim, simples e cheia de ternura e se posssível, no campo.
    Beijos.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda escolha da música e as imagens são maravilhosas.
    É bem verdade que essa música enche o coração da gente.
    Amei!!!

    Carlah Ventura
    BLOG: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa música é muito linda! Adorei as imagens de casinhas também. Tens bom gosto. bj


    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/07/musicas-que-marcaram-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Elisabeth
    Foi um dos posts mais lindos que li... parabéns!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Que música mais linda Elizabeth! Minha cantava muito quando eu era pequena, por isso me traz doces recordações... E as casinhas, encheram meus olhos!
    Obrigadinha
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tambem sou muito grata por ter minha casinha, nosso lar, nao tem preco, ter o nosso cantinho, e eu ceu aqui na Terra, lindo post amiga, bjbjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2