Uma fofura de cabide!

Olá!
Estou naqueles dias de arrumação de casa e quem já viveu isso sabe a trabalheira que dá, não é? Eu ainda estou no começo, mas já fiz muita coisa. Agora estou no arranjo da roupas, separando tudo para doação e organizando melhor o guarda-roupa, tanto o meu como o das crianças. Eu gosto, além de ver tudo arrumadinho, aprecio também que tudo esteja bonito e colorido, por isso, gostaria de compartilhar com vocês uma dica que achei muito legal: Cabides forrados.

Tem esses mais requintados que busquei na Net, mas como não sei costurar e nem sou tão prendada assim, resolvi escolher uma técnica mais fácil para forrar meus cabides.

Essa técnica foi a ideal para mim, pois só precisei usar: tesoura, retalhos de tecidos e a tão famosa (mil e uma utilidades!) cola branca. Cortei os retalhos em tiras ( as medidas ficam de acordo com o gosto de cada uma e do tamanho do  retalho, é claro.), fui passando cola nas tiras e enrolando no cabide.
O resultado foi esse:
Eu gostei muito, apesar de ser o primeiro cabide que forrei, acredito que conforme for pegando prática, tudo melhore.

Já estreei pendurando um casaquinho de minha filha.
                                       
Além de deixar seu guarda-roupa  mais bonito, o cabide forrado ajuda a segurar a roupa e funciona como uma espécie de antiderrapante. Fui nessas lojinhas que vendem baratinho a dúzia de cabides e coloquei mãos à obra. Tem gente que deixa fofinho colocando manta acrílica e ainda borrifa seu perfuminho preferido para deixar aquele cheirinho gostoso nas roupas. Pode também fazer aplicação de rosinhas de cetim, laços e outros. Tudo fica muito lindo! Outra dica é que pode ser dado como presente, fica bem personalizado.
É isso aí, meninas, até a próxima. Espero que tenham gostado.Beijim.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2