Um filme muito romântico.

Meninas, eu sei que o dia dos namorados já passou, mas considero todos os dias para se dedicar ao amor, por isso compartilho uma dica muito especial recomendando que assistam ao filme ORGULHO E PRECONCEITO. O filme é lindo e todas as vezes que assisto (e olha que já assisti zilhões de vezes) eu choro. Esse filme é para as românticas de plantão. Agora só falta eu ler o livro. Eu o tenho em meu arquivo, quem quiser o livro envie um recadinho que mando por e-mail. Abraços.
 

Comentários

  1. Nossaaa, amei a cara nova do blog , ta tudo lindooo, e que cupcake fofinho genteee, vou assistir este filme, vou ver se assisto amanha depois da faxina kkkk, amanha e dia :), beijinhos Beth!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Selminha, sempre tão gentil, obrigada pela parte que me toca. Assista sim, o filme é ótimo, pelo menos pra mim. Depois vc me conta o que achou! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2