RECEBI UM SELINHO DO BLOG DA SELMINHA!



 Quem receber o selinho deve fazer o seguinte:

- Falar 11 coisas sobre o próprio blog.
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que lhe indicou.
- Desenvolver 11 perguntas para que os blogs indicados respondam.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar aos escolhidos.

Falando sobre as 11 coisas do meu blog.

● Sempre gostei de navegar na internet e de conhecer pessoas novas, para mim o Blog serve como um canal ideal para que isto aconteça.
● Fiquei encantada com o universo dos blogs e resolvi criar o meu também e experimentar as sensações de participar da blogosfera.
● Com um blog é possível também ter um contato mais direto com as outras blogueiras e formar com elas uma rede de amizade.
● Gosto imensamente de escrever sobre tudo que me atrai e no blog sinto toda a liberdade para me expressar.
● O blog me permite mostrar sobre as coisas que gosto, as que eu não gosto, meu talentos e sobre minhas ideias.
● Compartilho dicas e técnicas variadas sobre artesanato, o que é uma terapia para mim.
● Como sou dona de casa, esposa e mãe é possível trocar experiências com outras mulheres que estão na mesma condição .
● Posso também conhecer novos lugares, cidades e países e suas culturas diferenciadas.
● É contagiante vc ter acesso com pessoas que moram há muitos quilômetros de distância de sua casa e saber que tem afinidades com elas.
● Posso aproveitar que o blog proporciona de interatividade e atingir mais e mais pessoas.
 ● Através do blog posso me fazer valer como pessoa, cujas experiências,  ideias e sentimentos tem como propósito ajudar outras pessoas.

 Respondendo as perguntinhas da Selminha:

1- Como escolheu o nome do blog?
Na verdade escolhi vários nomes até chegar neste - IDEIAS E FOFURICES - porque pensei ser o que melhor expressa os assuntos que desejo abordar em meu blog.
2- Como se inspira nas postagens?
Sim, busco a inspiração que vem do meu coração e de minha alma, sem esquecer, é claro, de pesquisar sobre vários assuntos. Eu gosto de aprender cada vez mais.
3- O que te levou a fazer o blog?
A vontade de compartilhar um pouco do que já sei e aprender coisas novas.
4- Como administra as postagens?
De acordo com o que dita meu coração, o que estou vivenciando no momento.
5- Tem algum blog que visita sempre? qual?
Sim, tenhos vários blog que acompanho diariamente. São eles:
  
 http://sociedadedesocorrovirtual.blogspot.com.br/


 6- Seu blog tem um assunto especifico?
Não, são muito variados, apesar que tem uma "leve" tendência para o artesanato.
7- O que leva você a seguir um blog?
Afinidades... afinidades... afinidades!
8- Você sempre visita e comenta os blogs que segue?
Nem sempre dá tempo de fazer comentários, contudo me esforço para deixar pelo menos um "olá" para as meninas blogueiras.
9- Suas postagens são experiências reais?
Minhas próprias expriências e de outras pessoas também (conhecidas ou não).
10- Você prefere blog que contenha fotos?
Não tenho preferências, mas com fotos e outro tipo de imagens expressa melhor as postagens.
11- Como e onde voce fez a capa do seu blog? E porque escolheu este layout?

Tenho muita coisa arquivada, acho que tenho me preparado há muito tempo para criar o meu próprio blog e como gosto do estilo vintage ou de qualquer textura simples e em tons pastéis, optei por este layout para dar mais leveza e servir de pano de fundo para minhas postagens.



Os 11 Blogs que indico o selinho:



MINHAS PERGUNTAS PARA OS BLOGS QUE INDIQUEI:

1. O layout de seu blog foi criação sua?
2. O que o nome do seu blog se identifica com você?
3. Você se preocupa mais em ter muito seguidores ou simplesmente em expressar suas ideias?
4. Qual é a importância do seu blog para você?
5. Você já conheceu pessoalmente alguma amiga blogueira?
6. Já participou de encontros de blogueiras?
7. Relate brevemente uma situação engraçada ou não que tenha ocorrido com você através de seu blog.
8. Há quanto tempo vc tem o seu blog?
9. Você acha que os blogs são mais um modismo e que podem não durar?
10.Como fez ou faz para divulgar seu blog?
11. Quais são os cuidados que você tem para postar suas mensagens?
 

Ah! Gostei demais de participar deste jogo e espero que minhas amigas blogueiras, as quais repassei esse selinho também gostem. Um abraço a todas. 
 

Comentários

  1. Oi Elizabeth.
    Q delicia receber seu selinho!! Fiquei mt feliz msm!!
    Obrigada, e volte sempre!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Evelyn
      Que bom que gostou, o seu blog é lindo demais. POde deixar que me verá muitas vezes lá. Um forte abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2