Minha amiga é uma princesa!

Como a vida é? Existe uma pessoa que você nunca imaginou, que mora há muitos quilômetros de distância e que de repente você encontra e percebe quantas afinidades tem com ela. Eu fiz uma nova amiga e melhor, ela é uma princesa. Olha que texto bonito, simples, mas profundo que compartilhei do Blog dessa nova minha amiga.
Façam uma visita e participem do Blog dela que é maravilhoso:





 Princesas: frágeis que somos.

Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve?
- Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.

Por que a Cinderela fugiu a meia noite?
- Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.

Por que Ariel trocou sua cauda por pés?
- Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estar com seu amor só para ser feliz. Olha eu ai :D

Por que Aurora dormiu por 100 anos?
- Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena. Eu de novo :D

Por que a Bella estava apaixonada pela Fera?
- Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.

Depois de tudo, dentro de toda mulher confiante, tem uma 'princesa frágil' esperando por seu 'príncipe'.

Autor Desconhecido




Comentários

  1. Obrigada pelo carinho minha nova amiga, eu tb sou muito grata por voce ter me encontrado, ate me emocionei sabia? Obrigadaaaa, nossa que festinha mais lindaaa que voce fez, eu to impressionada, voce e muito prendada :), eu tb amei esta mensagem e combinou com tudo que voce postou ne? trouxe um endereco de um blog que voce vai amar, ela tambem faz as Tildas :), beijos neste coracao de ouro e obrigada mais uma vez <3
    http://www.casacorpoecia.com/search/label/passo-a-passo

    ResponderExcluir
  2. Não sou prendada, não, Selminha, é que faço tudo por amor... o amor é sublime, enche os olhos, o coração e a alma! Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elizabeth
    a Selminha é mesmo um encanto de pessoa!
    Aqui, tem Tilda vou voltar!
    bj
    um bom domingo
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zizi...

      ela também já me falou de vc, que é maravilhosa!Eu também aprendi a amar as Tildas, mas não sou costureira, procuro fazer à mão mesmo. Eu fico "babando" nas Tildas das outras amigas que são talentosas demais. Grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2