CADERNO E FITAS DE CETIM

Olá a todas que me visitam! Amanhã será o aniversário da professora de meu filho e os alunos resolveram surpreendê-la com uma festinha, mas além dos comes e bebes, meu filho me pediu um presente para dar a sua professora. Então me muni de fitas de cetim e um caderno que havia comprado a algum tempo e confeccionei este caderno. Acredito que será útil a ela para fazer suas anotações, planos de aula e tudo o que precisar anotar. Mas também pode ser um caderno de receitas, de poesia, um diário...ah! são várias as opções.





Colei papel vergê para fazer o acabamento por dentro do caderno.

Para finalizar, colei um lacinho na lateral.





Pronto,  já embalado em um saquinho de TNT estampado com rosinhas. Fofurices!



Até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2