BLOGAGEM DE FOTOS - CRIANÇAS


Mais uma Blogagem Coletiva - Fotos da Dani Moreno e o tema de hoje é Crianças (enxergando o mundo com outros olhos).
O aprender é um processo contínuo, sem começo e sem fim, mas quando você cresce, cai na bobagem de que agora só ensinará, seu marido e principalmente seus filhos. Contudo descobri algo que modificou minha vida: ao observar e conviver com meus filhos mais aprendo do que ensino. Não posso ter o controle de tudo (apesar de que eu gostaria), mas sei que o que move todas as coisas é o Amor e quando há este sentimento dentro de si, tudo se expande, tudo se transforma e se fortalece.
Cada experiência com eles (meus filhos) representa uma grande aprendizagem: de amor, de paciência, de respeito, de esperança e de continuar sonhando, porque quando eles sonham eu também sonho junto.
Sonho em ser bailarina, tão pequenina e graciosa.

E  só paro de dançar para aconchegar meu amigo coelhinho rosa.

Essa minha Popó é um amor que me acompanha já faz tempo.

Os dois juntos me ensinam a mexer no computador e que sempre há tempo para aprender novas tecnologias.

Agora estou com vergonha de aparecer, porque o que eu quero mesmo é mostrar outro grande amigo - o pato.

Dia de índio na escola, isso me faz lembrar do respeito que devemos ter por todas as pessoas, independentemente de raça, cor, religião, status social.

Ensinaram-me a amar mais os animais, que como as crianças são tão sensíveis quanto elas e que precisam muito de nosso cuidado.

Puxou à mãe, também é arteira!

Sou mais uma na multidão.

Mas preciso fazer a diferença!

Brincadeira de criança, amizade entre primas.


Vou flutuar como esses balões.

Já estou pensando no futuro.

Uma festa no shopping.



Quero encerrar com um beijo para todas vocês! smac...
   
E o meu "xau", já aguardando a próxima blogagem.

Passa lá no Blog da Dani.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2