QUERIDA TILDA

Bom dia a todas!
Hoje quero começar o dia mostrando minha Tilda que fiz semanas atrás. Pesquisei em vários blogs e procurei fazer minha primeira Tilda de tecido, porque as duas outras fiz de feltro com ponto caseado. Mas eu queria fazer uma como eu via nos blogs, tentei com ponto atrás e tudo feito à mão. O resultado foi este:






Eu adicionei umas gotas de meu perfume predileto na manta acrílica e minha Tilda ficou com um cheirinho muito bom!







Gostei muito do desafio, mas sei que ainda preciso aprimorar muito mais!


Até a próxima! Um beijão a todas.






Comentários

  1. Que lindaaaa gentemmmmm, obrigado por ter ensinado com tanta simplicidade, acho que agora eu consigo fazer kkkkk, está Tilda ta parecendo você em boneca hihihi, amei :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2