MEU FOGÃO DE LENHA

Olá! Um maravilhoso sábado para todas.
Estava com muitas saudades de fazer postagens aqui  no blog e como deu para perceber houve algumas mudanças, eu gosto sempre de  mudanças, novidades!
Bom, uma grande felicidade destas últimas semanas é que ganhei um Fogão de Lenha! Rrsrsrsrrs... Eu amo a tecnologia, com as inovações na área dos eletrodomésticos, mas o sabor que o fogão de lenha dá nas comidas é inigualável. E mudança nem sempre quer dizer coisas futurísticas, uma volta ao passado, às origens também não deixa de ser uma mudança.




E como diz a música: "Fogão de lenha e uma rede na varanda..." É tudo de bom, um arzinho gostoso de campo, comidas mais saborosas e a família toda em volta. É um aconchego!

Agora todas as minhas receitas e a novas que virão serão feitas no fogão de lenha!


Também tem um forno por isso aproveitei para assar meus bolinhos de carne e as batatas que amo!
Amendoins assados para ser adicionados na canjica!

É isso aí, por hora ficarei aqui curtindo o calorzinho do meu fogão de lenha e saboreando os quitutes.

Até a próxima, minhas lindas!

Comentários

  1. Mas que mudança maravilhosa, fora que comida no fogão a lenha fica muito mais saborosa, oh coisa boaaaaa, ameiiiiii, muito lindo seu fogão a lenha, bjbjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2