BLOGAGEM MUSICAL - MÚSICA PARA RELAXAR

Oba! Mais uma Blogagem Musical da Dani Moreno e que bacana o tema, porque adoro ouvir uma boa música para relaxar no fim do dia, ainda mais quando foi bem cansativo.
 

Bom, para começar vou de Enya, que penso que será quase uma unanimidade no quesito Relax, não dá para ficar sem ouvir pelo menos uma música dela, apesar de gostar de todas.
                            
Outro que considero fenomenal, não só como músico mas também na qualidade das canções que interpreta e as quais me ajudam muito a relaxar, Kenny G em todas as horas!   
                            
Também amo música clássica, contudo não é qualquer uma que me ajuda a relaxar, mas essa de Claude Debussy é linda e relaxante demais. E aproveita para se encantar com as imagens também.
                          

E por último, mas não menos importante, amo ouvir Kitaro, um músico japonês que toca inúmeros instrumentos, tirando de cada um deles um som que toca a nossa alma.
                           

É isso aí, as músicas relaxantes para mim são aquelas suaves e melodiosas, mas às vezes também me pego abrindo o You Tube para ouvir os sons de pássaros e até das ondas do mar. É belíssimo, afinal, nesse mundo corrido em que vivemos, precisamos parar de vez em quando para ouvir os sons da natureza, pois fazemos parte dela também.
Espero que gostem destas músicas que escolhi e até a próxima blogagem! Beijos a todas.

Comentários

  1. Olá Elizabeth. Amei suas escolhas da BC de hj. Realmente músicas relaxantes.
    Também estou participando da BC Musical. Te convido pra curtir as minhas músicas.
    Bjus.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sua seleçao está ótima. Tb escolhi a Enya, ela canta como um anjo, tb gosto do Kitaro, muito bom!

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  3. Olá Elisabeth:
    Nossa essa seria minha escolha musical perfeita, rsrsrssr.
    Inclusive citei todos eles no meu post, só não coloquei vídeo.
    Mas no último instante mudei minhas opções, rsrsrsr.
    Kenny G eu ouvi durante minha gravidez, foi ótimo pra relaxar.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Quanto tempo não ouço Kenny G!!
    Ouvia muito!!!
    Adorei sua seleção!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2