MINHA PRINCESA ELSA

Genteeemmmm... quem tem filho pequeno em casa sabe bem, ou melhor, quem tem filha, você sempre está às voltas com bailarinas, fadinhas, bonecas de todos os tamanhos e estilos e sem deixar de esquecer das Princesas. Aqui a febre de Frozen ainda não passou e acredito que ainda vai demorar um pouco mais, afinal as princesinhas do gelo: Elsa, Anna e sua turma são contagiantes. 
Olhem meus novos projetinhos, mas agora só deu a Princesa Elsa. Aventurar-se em organizar os padrões para moldes não é tarefa fácil, mas eu estou atrás de minhas próprias criações, com os detalhes que eu desejo dar. Esses são mais presentes para a minha princesinha favorita! 


Modelo para aplicação nº 01
 Estes modelos são para aplicação. Farei quadrinhos para enfeitar o quarto de minha filha.



Moldes 01



Atrás


Modelo para aplicação nº 02


Moldes 02

Atrás


 Daí resolvi fazer um molde para a bonequinha em 3D.




  Ela andou pela casa, quis conhecer muitos lugares.




Para a bonequinha em 3D compartilharei os moldes mais daqui alguns dias, juntamente com os dos outros personagens também.


Até a próxima!

Comentários

  1. Oi Elizabeth,obrigada por sua visita e recadinho no meu blog! Como é bom ter uma criança pequena em casa e poder fazer essas coisas para elas,sinto falta disso! A bonequinha em 3D ficou muito legal e com tantas princesas por ai,vc vai praticar muito rsrsrs... Olha,eu não tenho o molde,vi a foto e desenhei,mas não é dificil. Para a almofada é só cortar um retangulo e os carreteis são bem faceis de copiar,acho que procurando na internet por carreteis vc encontra.Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth, que lindo projeto! Como eu tenho um menino, ainda não vi Frozen. Eu amo os desenhos Disney, mas vou ter que esperar sair em DVD...rsrs...
    Ficou linda. A princesa em D ficou muito fofa!
    Um super bj para vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elizabeth.
    A princesa Elza está virando uma febre... Ficou linda! Aqui em casa só tem meninos. Rsrs.
    Boa semana! Obrigada pela visita.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2