KAWAII # FOFURICES!

Oi...oi...Tudo bem com vocês? Já de pronto quero fazer uma pergunta. Vocês sabem o que significa KAWAII? Você já ouviu essa palavra?
Bem, eu já tinha visto muito deles por aí, mas nunca tinha me ligado! E pensar que eu amo essas coisinhas!!!
Então, eu descobri que Kawaii é um termo muito usado no Japão que significa "fofura", cute”, “adorável”, “amável”, “doçura”, “bonito”, "lindinho",etc. 













Encontrei uns vídeos de uma menina linda que ensina a confeccionar algumas dessas fofurices, resolvi então me aventurar e fazer disso o meu projeto do Mês para o Blog da Bruxinha. Acessem lá e vejam que maravilhas. 


Projeto KAWAII












Esse vídeo ensina a fazer essa fofurice em feltro. 

Para acessar o Blog da Tammy, clique AQUI.


 O jogo da velha eu fiz utilizando as pecinhas com várias expressões. Foi uma gostosura de fazer. As crianças amaram.
                               
                                      

                      




Minha participação por é hoje é esta.

Se você desejar saber mais sobre Kawaii, clique AQUI.



Até a próxima!! Beijos a todas.

Comentários

  1. Que amor!Adorei esses trabalhinhos e cumpriste bem tua tarefa e desafio! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais LINDA!!! Tão tão cute!!! Ame!!!!
    Fofurices extremas!!! Amei o jogo da velha, as canequinhas... O feltro já e fofo com coisas assim então...
    Gostei do bichinho comendo Nutella rsrs.
    Espero que consiga participar de mais projetos.
    Atualizei a caverna.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudoooooo, e me apaixonei pelo jogo da velhaaaa , quanta fofura, good job girl ;) beijinhossss!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Elizabeth!!!
    Menina, que fofurice...realmente um kawaii, rsrsrs
    Xonei com o jogo da velha...show!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Ownnnnn... So cute!!! Amei!!!
    Bjs e um lindo domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Realmente umas fofurinhas!
    Parabéns, lindo!
    Já atualizei meu post e estou te seguindo.
    Linda semana!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Um mimo no artesanato que vc aprecia e eu também...
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  8. Oi Elizabeth,achei uma fofura o conjuntinho de xícaras e amei o joguinho da velha,que logo logo pretendo fazer também! Também estou participando,um pouco atrasada! Bjss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2