UMA FRASE... MINHA LETRA!



Oi, oi... Vim correndo, bem atrasada, porque essa Blogagem de fotos da Dani Moreno (dá uma passadinha lá!), foi na última terça-feira, mas somente agora pude participar. 
No decorrer dos anos, muitas frases fizeram um efeito enorme em minha vida, frases que se tornaram verdadeiras metas e que influenciaram minhas escolhas... minhas atitudes diante das adversidades. Como são muitas frases, resolvi selecionar esta que expressa bem o que tenho aprendido e vivido até agora, pois sei que a GRATIDÃO é o que nos faz conquistar tudo aquilo que almejamos e precisamos.



Que nos lembremos sempre de agradecer! Obrigada pelas visitinhas! <3 Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2