TODO DIA É DIA DO AMIGO

Olá, amigas...


Ai que gostoso quando se tem amigos verdadeiros com quem a gente pode contar, não é?


 Pois é, separaram aí um dia para se comemorar o Dia do Amigo, mas para mim todo dia é dia de ser amigo, de trocar gentilezas, de falar coisas boas, de ouvir o desabafo de alguém, de elogiar, de parar e fazer uma oração por alguém. 
E como não poderia deixar de ser, minha amiga Selminha fez uma brincadeira no seu blog que eu topei de pronto. Então gostaria de propor essa mesma brincadeira com vocês que me visitam. 


Aqui está o texto explicadinho de como funciona essa brincadeira. 



Estou participando de uma iniciativa: as 5 primeiras pessoas que comentarem "Eu topo" vão receber de mim uma surpresa em algum momento deste ano.
Qualquer coisa, um cartão postal, uma bijoux, cosmético, qualquer coisa - será uma surpresa! 
Isso vai acontecer a qualquer momento, sem avisos. 

Mas, ATENÇÃO: Válido apenas para os 5 primeiros comentários mencionando a frase EU TOPO!!! Não esqueçam de colocar o endereço de email para contato.


Estas 5 pessoas devem fazer o mesmo no seu blog e distribuir alegria. É só copiar e colar este texto no seu blog e assim formaremos uma rede de gentilezas. 
Vamos fazer coisas mais legais e amáveis uns para os outros, sem outro motivo que não seja fazer o próximo sorrir. 



Até a próxima.






Comentários

  1. UHHU!!!
    Claro que EU TOPO.
    Coisa boa demais compartilhar gentilezas.
    Já propus a mesma brincadeira no meu blog e agora vim participar com você.
    AH! No domingo vou divulgar o seu blog lá na minha SINOPSE SEMANAL.
    Se tiver curiosidade em conferir, é só me visitar, ok.
    Segue meu e-mail: md-escritos@bol.com.br
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil...
    fiquei feliz que vc topou e pode deixar, seu e-mail já´esta guardadinho. Obrigada pelo seu carinho e farei uma visita ao seu cantinho sim. Até domingo. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2