MAIS PERSONAGENS DE FROZEN

Olá a todas que me visitam! Venho mais uma vez compartilhar novos materiais sobre essa animação que tomou conta de nossos corações. Esses personagens agradaram tanto as crianças como os adultos também!
Espero que possam aproveitar todo este material e desde já agradeço pelas pessoas generosas (donas dos vários blogs) que dispuseram tudo isso na internet.
Eu reverencio o trabalho de cada uma, pois sei que não é fácil preparar materiais tão lindos como esses e feitos com tanta dedicação.
Diante disso, gostaria de fazer um desabafo: quando pude navegar pela internet e conhecer os tantos blogs que existem e sei que ainda existem muito mais, fiquei maravilhada com as histórias, com o trabalho, com a generosidade de cada blogueira em doar-se aos outros, internautas que para elas são estranhos, mas que mesmo assim dedicam de seu tempo, talento, trabalho e criatividade. 
Muitas poderiam guardar pra si tanta beleza ou tornarem-se mercenárias cobrando caro por tudo que produzem, mas o que vejo é justamente o contrário. 
Não sou artesã, o que eu gosto mesmo é de aprender a fazer artes, verdadeiramente incorporei em minha vida o "handmade" ou o faça você mesmo, pois sei que o que fazemos com as nossas próprias mãos leva a nossa essência e o carinho que temos pelas coisas belas, simples e verdadeiras. 
Nestes últimos dias senti um misto de sentimentos o que me levou a pensar fortemente em encerrar este blog, porque não via ou sentia interação com o universo da blogosfera. 
Os meus objetivos em criar esse blog era compartilhar do pouco que sou através de ideias e de interagir com as outras pessoas, expandindo essa interação para o mundo. Acho que pensei muito grande!
Contudo, resolvi persistir, porque realmente gosto do que faço, portanto, quero deixar claro que neste blog não há a intenção de vender nada e sim compartilhar o que há de mais belo no mundo: a gentileza, a bondade, o amor fraternal e a generosidade. 


1. FROZEN para colorir




















2. FROZEN  em ponto cruz












3. FROZEN e a moda fashion














4. FROZEN e acessórios 











 5. FROZEN e maquiagem





6. FROZEN e decoração de festa














Clique aqui para baixar PDF - Coroas 









 7. FROZEN e penteados













8. FROZEN e personalidades

















9. FROZEN e mensagens












"Ser a boa menina que você sempre tem que ser".

10. FROZEN in Let it go























11. FROZEN e castelos







CASTELOS QUE EXISTEM... TEMPLOS DE ETERNIDADE.



12. FROZEN e cubos

















13. FROZEN e variedades
















MAIS MOLDES

OLAF, o boneco de neve - clique aqui  e aqui  


Se vocês gostaram, por favor, deixem um comentário, isso seria muito agradável para mim. Até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2