ENFEITES NATALINOS

Gosto muito de fazer eu mesma algum enfeite de Natal para adornar minha casa, por isso resolvi compartilhar com vocês as minhas recentes aquisições.
Eu amo presépios, porque me ajudam a lembrar da verdadeira origem do Natal.




 Este outro presépio acrescentei os três Reis Magos.


Esta árvore de Natal feita de E.V.A. é antiga, mas não deixo de usá-la nesta época.

   
Tudo fica mais personalizado e ainda dá para usar como recurso  para ensinar aos filhos a história do Nascimento de Cristo.

Feliz Natal!

Comentários

  1. Que gracinhas! Adorei o que parece um cordão, ficaram fofinhos os personagens.
    Abração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2