PAZ E AMOR EM 2014!

Mais um ano se finda e um novo já está a despontar. Muitos desapontamentos, tristezas e frustrações aconteceram durante 2013, mas sempre buscamos a fonte de esperança, que se renova e que nos dá a força para a sobrevivência.
Em dias de leitura, gostaria de parafrasear uma citação de Jane Austen, autora de Orgulho & Preconceito: "Pense apenas no passado quando sua lembrança lhe der prazer". Pois bem, este é um exercício  mental e emocional que terei como meta para 2014.
Fica aqui a minha mensagem para todas (os) que me visitaram, deixaram a sua marca e que me ajudaram a me dedicar ainda mais em meu blog.

Que se faça sempre presente esse refrão em nossas vidas:"Paz e amor é o que eu quero pra nós. E que nada nesse mundo cale a nossa voz..."

Boas Festas!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2