UM PROJETO POR MÊS #PERSONAGENS DE AGATHA CHRISTIE EM FELTRO

Olá a todas! Woohoo!!! Mais uma vez participando de Um Projeto por Mês do Blog da Marcinha.



Gente, o meu projeto deste mês de junho está ligado a outro projeto de uma vida inteira: o de Leitura.
Fui uma adolescente ávida por leitura e adquiri um amor à leitura a partir desse período. Mas, de coração, eu guardo na memória afetiva uma coleção maravilhosa: Coleção Vagalume. 
Quem conhece? Eis aí alguns exemplares. 





O primeiro livro que li foi este:


Tive que fazer um trabalho na escola e simplesmente me apaixonei por "estórias" de mistérios. Li O Mistério do Cinco Estrelas várias vezes.
E agora estou iniciando um processo de leitura com meu filho pré-adolescente, para que ele, como eu, possa viajar nas muitas aventuras que a coleção vagalume proporciona.
Decorrente disso, em minha fase jovem-adulta, conheci a famosa Agatha Christie e virei fã-fanática.
Eu simplesmente amo o estilo de escrita e narrativa dessa escritora, confesso que já li praticamente todos os livros dela.



Dois atores que representam os personagens principais de Agatha Christie: Miss Jane Marple e o detetive belga Hercule Poirot.

Particularmente amo a Miss Marple.

Abertura da série de Miss Marple. Já assisti todas as temporadas.

As diversas atrizes que representaram Miss Marple.



Meus personagens queridos em feltro. 



POIROT






MISS MARPLE





Não poderia deixar de fazer os acessórios. 









Bem, por hoje é só, mas não deixem de passar nos blogs das meninas. Tem cada lindeza lá. Não percam!!


 Bruxinha - Organização de DVDs
Alê - Minions
Lícia - Porta controles
Lilian - Jogo americano
Sol - Avental
Adelaide - Colar de fuxico


Até mais!!!

Comentários

  1. Ahhh que legal juntar dois amores!
    Quem não conhece essa coleção? Quer dizer, da nossa época... rsrs. Li muito... E o Mistério do Cinco Estrelas foi meu favorito. Depois disso, comecei a procurar outros livros do Marcos Rey pq me apaixonei pelo jeito misterioso que ele escrevia. E assim como vc mergulhei em outros livros do gênero, mas fui para Sherlock Holmes. Agatha Christie mesmo, li bem pouco, embora esse detetive Poirot seja conhecido rsrs.
    Adorei seus personagens fofinhos, obrigada por participar novamente e que legal que conseguiu todos até agora!!! U-hu!!!! Eu fiquei de fora só de 1, mas compenso depois rsrs.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!! Li alguns livros da coleção Vagalume, também pelo colégio! Quanta nostalgia! Que delícia! Mas nunca li nenhum livro da Agatha Christie, não faz o meu gênero, apesar de todo mundo gostar, minha mãe, irmã, sobrinha, namorido, todo mundo ama as misteriosas histórias. Mas eu amei teus personagens de feltro! Quanto capricho! Bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Beth,
    Li muitos livros da colecao Vagalume, adorava... Saudades...
    Agora, sou Fa de carteirinha da Agatha Christie. Adoro!!!! Livros que instigam a sua imaginacao. Suspense! Quem foi o assassino, Poirot e por ai vai...
    Amei os personagens em feltro! Parabens pelo projeto!
    Bjs e otimo sabado!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo projeto querida! A leitura engrandece a alma! Levando seu link! Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2015/06/1projetopormes-avental.html

    ResponderExcluir
  5. Que projeto legal Beth! Já li alguns livros da Agatha Christie, mas tem tempo. Rsrs Parabéns pelo projeto! Já levei o link.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Adorei,um projeto legal que quem não conhece os livros vai ter curiosidade.
    Já levei seu link.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Beth, que delicadeza seu trabalho. Eu devora livros de Agatha Christie!
    Lindo seu projeto!
    Já levei o link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Um trabalho bem delicado. Bom demais poder acompanhar os filhos nessa viagem ao mundo dos livros.
    Levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  9. Um trabalho bem delicado. Bom demais poder acompanhar os filhos nessa viagem ao mundo dos livros.
    Levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  10. Beth, amada... parabéns um milhão de vezes!
    Menina, que mimo, que amor, que delicadeza de peças... puxa, fiquei encantada...
    Deu pra viajar. Haha

    É sempre muito bom estar por aqui. :D
    Beijokas mil e votos de uma semana abençoadíssima por Deus!

    ResponderExcluir
  11. Querida Beth, lembro que li alguns desses no colégio, o que não saiu da minha memória foi "O Escaravelho do Diabo", acho que por ser bem misterioso esta leitura me prendeu e adorei!
    Agora que fofice toda é esta? Adorei os personagens em feltro, muito lindinha e chique a Miss Marple, os detalhes perfeitos, caprichados na roupa e acessórios é de babar ;-) Parabéns amiga pelo maravilhoso talento de costurar peças tão minuciosas!
    Beijinhos e uma ótima semana!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  12. Querida Beth, lembro que li alguns desses no colégio, o que não saiu da minha memória foi "O Escaravelho do Diabo", acho que por ser bem misterioso esta leitura me prendeu e adorei!
    Agora que fofice toda é esta? Adorei os personagens em feltro, muito lindinha e chique a Miss Marple, os detalhes perfeitos, caprichados na roupa e acessórios é de babar ;-) Parabéns amiga pelo maravilhoso talento de costurar peças tão minuciosas!
    Beijinhos e uma ótima semana!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá Beth! ^^
    Que perfeição os seus personagens em feltro, ficaram lindos. Esse bordadinho no chapéu, que delicadeza. Lembro demais da coleção, mas só li A Ilha Perdida, já faz tanto tempo que nem lembro mais da história.

    Amei o seu post, me deixou com uma vontade enorme de reler. ^^
    Link atualizado.
    Um restinho de semana lindo para você!
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Beth, como você fui apaixonada por leituras, e pela grande escritora!
    mas não lembro mais ( o tempo passou, rs) de todos os livros que li, mas me chamou muito a atenção O caso dos dez negrinhos.
    Sua arte ficou belíssima, adorei ver os personagens no feltro. Simplesmente um encanto.
    bj bom domingo

    ResponderExcluir
  15. Este trabalho deve ter sido muito exigente! Os pormenores são fantásticos! simplesmente adorável.

    ResponderExcluir
  16. Oi Beth! Parabéns pelo trabalho. Ficou tudo uma delicadeza. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2