PROJETO LONDON #ÔNIBUS

Olá a todas!! Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentários no post anterior me incentivando a continuar com o Blog e a apreciação pelo meu novo e especial projeto -  PROJETO LONDON. Obrigada, meninas. Vocês são demais!
Mas sobre o meu projeto...melhor explicar, não é!!? Tive esta ideia de realizar o Projeto London como objetivo de não só parar com o blog mas de fazer muito mais postagens na semana. Então eu precisava de um incentivo, de uma meta, de algo desafiador, precisava ter inspiração para criar. Resolvi aliar o meu sonho (um dos....rsrsrsrssr) de conhecer a Inglaterra, especialmente Londres e o artesanato em feltro
(material que eu adoro de trabalhar). Pus mãos à obra e comecei a confeccionar os principais ícones que representam a cidade de Londres e porque não a Inglaterra em geral. No post anterior comecei com a cabine telefônica, agora venho com o bus de dois andares, principal atração londrina. Pretendo postar algo novo pelo menos uma ou duas vezes por semana. Esta realmente é minha meta!!
Convido a todas a viajarem comigo nessa!! Vamos lá!.




Com as peças recortadas, comecei a bordar as janelinhas laterais, foram 15. Ufa!!
Depois foram as janelas frontais e traseiras. 
  


Agora aqui a luta para bordar a placa indicadora do lugar de destino - Kensington, um dois bairros mais famosos de Londres.















 Junto com a Cabine Telefônica
Fiz o ônibus em escala diferente da cabine, mas desejo fazê-lo mais alto da próxima vez.







Dois modelos diferentes.





Espero que tenham gostado! 


Até a próxima!

Comentários

  1. Oi Beth, você ainda tem essas peças? Você aluga ou vende?
    Vou fazer um ensaio com esse tema!!
    Meu email é josinovo@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2