PROJETO DO MÊS - QUADRO DECORATIVO

Oh!! Mais um projeto do Blog da Bruxinha, estou bastante feliz por participar dessa vez porque no mês passado por "forças maiores" fiquei impossibilitada de participar. E também por ser o projeto que está estreando o novo nome do meu blog - Decorarts: fazendo artes de coração. 
Este projeto há muito tempo venho arquitetando e nunca dava para elaborar, mas agora tomei coragem e consegui. Foi meu primeiro, teve muitos erros, mas gostei do resultado. Tanto, que farei um novo painel, só que agora vazado e usarei novas formas. 
Olhem as etapas do meu trabalho, que foi deveras gratificante. Espero que vocês também gostem e sirva de inspiração.

Materiais usados: armação de madeira velha, tintas, papelão, guardanapo decorado e rolinhos de papel higiênico.

















Os projetos das outras amigas blogueiras, façam uma visitam.

Poçôes de Artes - Mestre cuca
Alê Bordados e crochê - Lenço de pescoço
Caminhando na arte - Organização do Cantinho
Arquitetura Ene - Dia das Bruxas Halloween

Lih só faz artes - Topiaria Flores de Crochê

Solzinha artes - Unhas Teias de Aranha

Márcia - Miranda no Galho
Graça - O Blog

Casa reformulada - Halloween

Gabriela - Mandrião e Sapatos de batismo da Valentina





Fuxicando ideias - Display Organizador
Gélia - Oratório
Artesanatos: moldes e pap's - Lata para Chá
Decoração e invenção - Caixotinho de frutas reciclado
Ju artes croche e trico - Varal de bonecas e sapatinhos de tecido



Até a próxima.




Comentários

  1. Oi Beth, ficou muito legal o seu quadro e melhor ainda sem gastar nada, tudo reciclado, valeu a participação ;-)
    Beijinhos e até mais artes!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth
    ficou muito lindo o seu projeto com a armação reciclada!
    gosto muito quando vejo o reaproveitamento de rolinhos de papel
    dão um ar moderno no que se aplica.
    pena que nunca encontro uma armação assim
    vou te passar um link do meu antigo blog
    onde eu fazia algo com reciclados
    beijos e tenha uma semana de Paz e alegrias
    Zizi
    http://facopinturinhas.blogspot.com.br/2012/10/lar-de-passarinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth!
    Demorei mas cheguei! (Ainda sem net descente em casa, então só consigo usar no trampo).
    Essas flores de rolinhos ficam de um lindo efeito, gosto muito e a moldura ganhou segunda chance, o que deixa um cantinho bem charmoso. Só melhoramos qdo pomos a mão na massa, né? Sem fazer o primeiro projeto, nunca conseguimos ir acertando. O Mestre Cuca foi assim também - aquele chapéu me deu trabalho, mas fui testando até sair melhor.
    Ahhh e o nome do bloguinho, bem legal.
    Fiquei feliz com sua participação, estou atualizando a caverna.

    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal, nossa que trabalhão hein, ameiiii

    Levando seu link

    Bjus
    Lih

    ResponderExcluir
  5. OLá Beth
    Que legal o uso da armação. O uso dos rolinhos é infinito...ano passado eu usei nos enfeites da minha árvore, parabéns pela ideia!

    bjs e ótima tarde

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Beth
    Ficou muito bonito... gosto de criatividade assim como a sua... bem original!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  7. Beth,
    Ficou maravilhoso!!! Adorei!!!
    E nao eh complicado de fazer ne?
    Parabens!!! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2