PORTA CELULAR DE CORUJA

Hehehehehehehe... mais uma sexta-feira, final do mês e dá-lhe participar do Projeto do Blog da Bruxinha. 


Entre tantos projetos guardados, muitos deles de Natal, porque a data pede, não é? Mas resolvi continuar minha paixão pelas corujas e não poderia deixar de compartilhar com as amigas algo que me é muito útil: meu porta celular de coruja. Além de ser personalizado, protege a tela do celular e o mantém sempre limpo.









Aqui estão os links das outras amigas blogueiras, não deixem de visitá-las e apreciarem, como eu, as suas lindezas.






Desde já desejo a todos Boas Festas e que o verdadeiro sentido do Natal seja comemorado: o verdadeiro Amor.
Para quem gosta de presépios, deixo abaixo o link de algumas amostras de presépios que fiz no ano passado. 

                                              Aqui

Até a próxima!!

Comentários

  1. Oi Beth!
    Que corujinha mais charmosa! Protegendo o celular com charme, achei muito cute.
    Obrigada pela participação e pelo carinho com meu trabalho, atualizando a caverna.
    Vou espiar seus presépios, pois eu acho que no Natal, sempre tem que ter um presépio na decoração.
    Boas Festas pra vc e sua família e até 2015, com muitos projetos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Beth! Linda participação, adorei a ideia. Meu celular está precisado de uma capinha dessas rsrsrs

    Um restinho de semana maravilhoso para você. Bjinhos ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth!

    Vim voar aqui pra te desejar um ano repleto de bênçãos e realizações. Próspero e feliz 2015!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2