VINTAGE E POÁS - PROJETO DO MÊS

Olá a todos! Também trago a minha participação no Projeto do Mês da queridíssima Bruxa do Blog Poções de Arte.

Como tenho uma preferência por Poás e o estilo Vintage, resolvi fazer uma forração com tecido e flores nesse lindo estilo.  
Utilizei uma barrica que já estava há muito tempo só esperando que fosse feito algo com ela,  guardadinha num canto qualquer de casa e então uni o útil ao agradável e o resultado foi este.








Eu gostei tanto do resultado que me aventurei em forrar outra barrica, só que esta eu cortei e fiz um pouco menor.





Aqui  estão os trabalhos das outras arteiras que passaram pelo blog da Bruxinha. Confiram lá as obras primas!



Poções de Arte - Botões
Eu que fiz... ou quase isso - Souplast
Lih...Só faz Artes! - Latinhas recicladas
Zizi Santos - Corações de papelão
Vivendo e Atuando - Envelope Zentangle


Comentários

  1. As barricas ficaram lindas!! Adoro poa!!! Ficaram super charmosas!!!
    Bjs e um lindo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth
    Ficou simplesmente linda sua barrica, das que já vi na net, a sua é a mais bonita, até eu já fiz e mostrei no meu blog, nem se compara a sua! amei!!!
    Tô levando seu link para o meu blog tá?

    Bjos
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth
    Eu escrevi um comentário aqui mas a net deu problema, não sei se saiu...
    Achei sua barrica a mais bonita da net...amei!!!
    Tô levando seu link lá para o blog
    Grande bjo
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth, olha este projeto pode entrar facilmente pra minha lista, quero dizerele já esta tenho uma barrica guardada a anos tb e nunca fiz nada rsrs.

    Ficou linda as flores e eu tb sou xonada por poás.

    \bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas, amei , capricho total
    Parabéns pelo projeto

    Levando o link

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ficaram lindas! Muito charmosas!
    Levando o link.
    Ótima semana!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, bom dia Beth!
    Muito obrigada por participar! Também gosto muito de poás e essas barrigas merecem sempre ser guardadas, pois são muito úteis. Decoradas assim, é impossível dispensá-las, gostei!
    A Caverna Real ainda está sem net e hoje estou usando aqui no trampo. Atualizando agora. Espero que no próximo mês, eu não encontre turbulências na época do projeto.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. OLá Beth
    Adoro barricas já customizei duas aqui e uma é gêmeas da sua em poá rsrs.
    O poá traz romantismo, amei as flores e as cores!
    Parabéns!!!

    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2