CONVITE ACEITO - TAG




O Blog Vivendo e Atuando da querida Lucia Haddad me fez um convite maravilhoso para responder uma tag e desde já quero agradecê-la por esse carinho. Mas vamos lá, então... 

Para participar é necessário respeitar algumas regrinhas:

-Completar as frases.
-Indicar seis blogs e avisá-los sobre o convite.

Os blogs que eu indiquei:

3.    O Tacho da Pepa

Completando as frases:

O MUNDO SERIA MAIS FELIZ SE... houvesse mais respeito entre as pessoas.


UMA AMIZADE É REALMENTE IMPORTANTE QUANDO...o amigo pensa na felicidade do outro e vice-versa.


PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA SÃO PARA MIM...a busca do autocontrole.


ALGO QUE ME IRRITA PROFUNDAMENTE É... pessoas orgulhosas que se desfaz das outras pessoas.

ACHO QUE AS PESSOAS MAIS HUMILDES...amam de verdade, ajudam e não julgam os outros.

QUANDO OS DIAS AMANHECEM NUBLADOS... sempre penso, amanhã o sol poderá aparecer.

UMA QUALIDADE INDISPENSÁVEL NAS PESSOAS É...a fidelidade.


Valeu, Lúcia, amei participar dessa Tag. 

Beijos a todas!!! 



Comentários

  1. Beth, eu já participei dela.Muito obrigadão pelo convite! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Beth, suas respostas foram otimas!! E assim vamos estreitando as nossas amizades! Bjs e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  3. Beth, obrigada por me indicar. Vou já levar a tag comigo. Um grande bj

    ResponderExcluir
  4. Beth:
    Agradeço o convite e sua lembrança em mim.
    Mas eu já respondi essa tag.
    Caso tenha curiosidade em conferir minhas respostas, acesse esse link:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/10/mineirismo-rsrsrsrs.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag e obrigada pela indicação, vou postar essa semana e depois trago o link.
    Amei suas frases...

    ResponderExcluir
  6. Olá querida muito grata pelo carinho, eu vou responder a tag, sim, assim que puder respondo e te aviso ok?
    Super bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, obrigada por lembrar do Tacho !!

    Adorei suas respostas !!!

    Bjus 1000 !!

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas, principalmente pessoas orgulhosas não se desfaz dos outros ( como você fez comigo) sempre conversava comigo e depois só porque não concordei com o seu conselho pra mim, se afastou, gostei da resposta que pessoas humildes ajudam de verdade, não JULGAM e sim ajudam! Quero dizer que não me desfiz de você, e falei que quando precisasse você sabia onde me encontrar ;) Como percebi que você não sentiu saudades de mim, aqui estou eu :D
    Um grande beijo, adorei o seu trabalho acima de bolinhas, amo bolinhas, espero que tudo esteja bem, ah estou sem blog no momento , quando tiver saudades me mande email, bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2