1 PROJETO POR MÊS #BORDADO NO PAPEL

Olá a todos! Chegou a última sexta-feira do mês e o último projeto do ano de 2015. Nossa, quanta coisa desentralhei e quanto ainda por fazer, é um "mar sem fim". E  conforme vão passando-se os dias novas ideias surgem e fico louca para fazer tudo! Eu amo participar do Projeto do blog da Bruxinha e mesmo sem internet dou um "jeitinho" de compartilhar meu projeto.


Este meu projeto é antigo, mas resolvi trabalhar novos modelos, como este de princesa e ainda outros para o Natal. É possível fazer quadrinhos, cartões, tags, bem, tudo o que a imaginação  mandar. 
Quem quiser ver os trabalhos antigos, é só clicar aqui e aqui.

Mas o meu projeto do Mês é este:






Postei um vídeo no YOUTUBE sobre essa técnica, é só clicar em Bordado no papel.


Espero que tenham gostado! Até mais.



Deixarei os links dos outros participantes:


Bruxinha  - Potinho de Bênçãos

Jussara - Chaveiro Corações em feltro

Menina Prendada  - Renovando a pia

Wesley  - Customizando camisetas

Alê Bordados e Crochê   - Flor com rolinhos de papel higiênico

Tiane   - Panô de Natal

Amara  -  Calendário do Advento

Comentários

  1. Que lindo seu projeto, Beth! Infelizmente não consegui fazer o meu esse mês, mas mês que vem volto com tudo! Adorei sua frozen! Bjs
    www.analauraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth, lindo seu projeto, nunca fiz nada com essa técnica, quem sabe um dia me atrevo? Um xeru!

    Já levei seu link
    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Beth! Com vc está menina?
    Que bom que conseguiu participar novamente! Sei bem como é não ter internet, por isso que minhas atualizações acabam saindo no meio do trampo de segunda rsrs. Mas tenho fé que Deus vai mandar o Noel deixar uma internet pra mim, pra 2016 rsrs.
    Que projeto estiloso vc escolheu, hein? Acho que já tinha visto os outros, mas darei uma voadinha por lá - este desenho que escolheu é muito bonito e a cor das lantejoulas o deixou "mágico".
    Estou atualizando a caverna agora. Obrigada por participar novamente! Espero que em 2016 vc esteja conosco novamente.
    Quanto à sua Vila, a alegria é toda minha de poder te mandar. Guenta só mais um pouquinho tá? Estou juntando com outras duas postagens que tenho que fazer nos Correios pra ir de uma única vez, pois tenho que fazer na hora do meu almoço e não é perto aqui do trampo. Pretendo postar até o dia 10 de Dezembro e te aviso o número da encomenda, tá?
    Abraços esmagadores de montão e linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Beth,
    Amei o seu projeto! Muito lindo!!!
    Vi o video no youtube!!! Show!!!
    Acho que vou me atrever! Depois te aviso!
    Bjs e feliz semana!
    Levei seu link.

    ResponderExcluir
  5. Beth, que interessante! Ainda não tinha visto e adorei! É encantador!
    Eu também estou com problemas com internet, mas me esforço para participar. Atualizei o link.
    Linda semana pra vc! Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Beth, adorei o seu trabalho, não conhecia essa técnica! Parabéns pelo lindo projeto!
    Beijos e uma linda semana! Levei o link.
    Amara

    ResponderExcluir
  7. Beth, adorei o seu trabalho, não conhecia essa técnica! Parabéns pelo lindo projeto!
    Beijos e uma linda semana! Levei o link.
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Olá Beth adorei a técnica e uma grande dica para quem quer aprender ou começar a bordar no tecido, uma forma de ir praticando, testando, aprendendo mesmo.. Essa frozen faz o maior sucesso.. Fiquei curioso pra ver os bordados de natal.. BjoO grande, grato pelo link!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que fofo essa técnica...não conhecia!
    Ficou linda a sua princesa! Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Beth eu sei o que é ficar sem net...
    Amei seu projeto, não conhecia, vou procurar aprender mais...
    Bjuss e um ótimo final de semana...
    Levando link...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  11. Oi Beth passando pra desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas vibrações, de muita criatividade e de belos sentimentos.. Ah queria dizer que lhe indiquei a uma tag, caso queira responder será um prazer.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016