PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2

Olá a todos! Puxa, este mês de setembro foi intenso, cheio de projetos, ideias e metas a cumprir. 
E mais uma participação no Projeto do Mês do Blog da Bruxinha.


Amei demais fazer esta casinha do Hobbit, foi desafiante e penso que não atingi a perfeição, mas gostamos (marido e eu) do resultado final. Ainda estou dando os últimos retoques, quanto mais observo, mais me lembro de algum detalhe que ficou para trás.  
Então aqui está a tão sonhada Casa do Hobbit - Bilbo, o bolseiro.

Antes

Depois

Visto de cima





Gandalf, o mago e Bilbo, o Hobbit




Abaixo os links dos projetos maravilhosos dos amigos participantes. Não deixem de conhecê-los.

Projeto Gelinho - Blog da Bruxinha














Até a próxima!

Comentários

  1. Bom dia, Beth!
    Menina... que trabalho bonito! Eu já tinha ficado encantada com a 1a. parte e vendo tudo pronto...
    Olha só, acho que esse mundo encantado das miniaturas é assim mesmo: fazemos, observamos, vamos apurando o olhar e percebendo o que deveria ter feito. Lógico, isso é só para o criador, pq quem vê, assim como eu, acha perfeito. Essa é a mágica de mergulhar nesse mundo: enriquece o olhar. Vocês com essas casinhas... adorei! Já tinha visto a da Kaku de papel e agora a sua... só suspiros.

    E a magia do Natal nos inunda mesmo... e acho que essas casinhas tem tudo a ver. Acho que vc deve continuar nesses projetinhos que com certeza teremos lindos trabalhos para admirar.

    Obrigada pelo carinho com os Gelinhos. Os próximos sairão melhores. Atualizando lá.

    Abraços esmagadores e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns!
    Belo o seu trabalho!
    Um encanto, fiquei um tempão aqui olhando cada detalhe....Lindo!
    Já atualizei o meu post!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amei a casinha do Hobbit, vai ficar linda de decoração! Amei, amei! Ficou linda! Parabéns! Tb participei do projeto desse mês, apareça lá no meu cantinho. Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/2015/09/1-projeto-por-mes-centro-de-mesa-com.html

    ResponderExcluir
  4. A alegria de terminar um projeto, não tem preço.
    Parabéns.
    Atualizando minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth.
    Está perfeita! Sei que a gente nunca acha que está, mas na minha opinião está um projeto maravilhoso, em todos os detalhes. Parabéns!
    Boa semana! bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ai, Que linda!!!! Amei, agora com ela pronta!
    Parabens pelo projeto!!!
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  7. Oi Beth que perfeição, pensou e cuidou de cada detalhe e tem razão de ser o orgulho seu e do maridão pois está sensacional.. Parabéns.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  8. Demorei mais cheguei!!! rs!
    Ficou um charme!
    Parabéns pela sua dedicação!
    bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Deixei recadinho lá no cupcake...
    Abraços esmagadores e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  10. Olá Beth, lindo e perfeito seu trabalho! Adorei os detalhes da casinha, ficou muito linda!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Olá Beth, lindo e perfeito seu trabalho! Adorei os detalhes da casinha, ficou muito linda!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Meniiiiiiiiiiinaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que coisa mais doceeeeeeeeee esse projeto... tô boquiaberta com tamanha delicadeza... ameeeeeeeeiiiiiiiiiiii
    Lindo, Beth, lindo mesmo o teu projeto, parabéns!!!

    Beijokas mil, amiga.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá Beth! ^^
    Que coisa mais fofa! Venho retribuir o carinho e vejo que você participou do projeto este mês e eu não tinha colocado o seu link. rsrsrs Já atualizaei, viu? Um lindo fim de semana para você! Bjim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016