PROJETO DO MÊS #COLAR DE FELTRO

Ola, Meninas!!

Chega o final de julho e olha nós aqui outra vez, mais um Projeto do Més!





Graças à Bruxinha, que faz a gente "desentralhar da cuca" aqueles projetos mais queridinhos.
E este de hoje é um dos meus queridíssimos, pois já deu pra perceber que amo trabalhar com feltro e juntando ainda mais brilho com as pérolas e os strass, tudo vira uma joia, não é mesmo?
O meu projeto desse mês.

Colar de Feltro






Façam uma visita no meu canal no YOUTUBE, lá eu fiz o passo a passo. É só clicar AQUI.


Abaixo os links das amigas que também fizeram seus projetos: 

Bruxinha - Projeto Rudolph 
Jô - Naninhas 
Artices da Zappa - Necessaire 
Lúcia - Espelho e caixa 
Wesley - Garrafas Love 
Alê- Euzinha
 Carina - Varão 


Comentários

  1. Bom dia, minha querida!
    Demoro, mas chego (não tenho internet em casa e sabe-se lá quanto tempo vai demorar para melhorarem a região...).

    Que legal que conseguiu participar com um projeto tão cute. Sempre admiro os trabalhos em tecido e feltro - o feltro é tão fofinho que tudo que vemos achamos perfeito! Adorei as flores! Sem contar que a aplicação é a mais variada possível, pois ficam tão bonitinhas. Obrigada por participar novamente. Tô atualizando lá.

    Quanto ao Rudolph, sei como se sente... esses desenhos antigos e muitos outros que eu também assistia me enchem de saudade. Será legal vc compartilhar com seus filhos e até reuni-los pra montar as Renas. Depois, mostra pra gente, vai ser uma experiência e tanto decorando a casa pro Natal!

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu projeto, já estou indo correndo lá no seu canal pra conhecer e ver o passo-a-passo.
    Bjusss! linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Beth,
    Que show!!! Adoro trabalhos com feltro e esse colar ficou lindo!!!
    Ah!!! E amo perolas!
    Bjs e otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Beth, parabéns pelo projeto ficou um encanto.. Morro de curiosidade de trabalhar com feltro, ver as possibilidades e coisa e tal vou lá no seu canal no youtube ver o pap e quem sabe não me arrisco.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  5. Fez um colar muito bonito e vou já ver o vídeo, pode ser que me inspire... Eu também participei este mês no desafio lançado pela Bruxa (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/07/1-projeto-por-mes-6.html)...
    Beijinhos e boa semana,
    Carina

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns!!!
    Ficou um encanto o colar, as florzinhas que mimo ficaram com as pedrinhas...vou lá no seu canal!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. O feltro tem me provocado... ando louca de vontade de fazer algo, mas nunca trabalhei com feltro. Tô me segurando porque tenho muuuita coisa atrasada, mas não sei quanto tempo vou aguentar. rererer Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá Beth,trabalhar com feltro é sempre prazeroso,sempre sai lindos trabalhos,as suas flores ficaram lindas,como o colar. Obrigada por seu recadinho no meu blog. Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Oi Beth, é a Vi, assisti o vídeo e entendi como você fez o colar, muito legal.
    Já me inscrevi nos eu canal.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. Olá Beth! Como ficou charmoso seu colar?!? Tenho uma irmã que adora colares! Acho que vou fazer um e presenteá-la. Obrigada pela ideia. Bjks e até a próxima edição.

    ResponderExcluir
  11. Olá Beth, super charmoso, adoro feltro. Suas flores ficaram lindas. Parabéns pelo canal :)

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2