MAIS UM PROJETO POR MÊS #FROZEN FOREVER

Olá a todas!!! Chegando um pouco atrasada devido às forças contrárias a nossa vontade, mas de qualquer maneira não poderia deixar de participar de mais Um Projeto por Mês do Blog da Marcia Bruxinha.




Quem tem uma menininha em casa sabe muito bem como é a febre congelante que é a animação Frozen, pois bem, volta e meia estou fazendo alguma peça em feltro para a minha pequena brincar e resolvi compartilhar com vocês.
Os nossos novos modelitos e ainda a alegria contagiante de Olaf (o boneco de neve) e de seus "espirros" - os Snowgies.




  Elsa e Anna 




















Olaf











Snowgies


Se você quiser conhecer mais sobre Um Projeto por Mês, passa lá no blog da Bruxinha.

A seguir, os projetos das amigas blogueiras. Só tem coisa bonita!!!




Márcia Bruxinha - Mini vasinhos
Mari - Gaveteiro
Jussara - Criando Identidade
Lilian - Diy vasinho
Artices da Zappa - Porta copos Limão e Laranja





Até a próxima!!!












Comentários

  1. Bom dia, Beth!
    Que bom que conseguiu participar novamente!
    Acredita que ainda não assisti essa animação? Tenho vontade, mas ainda não tive oportunidade... dizem que é linda!
    Ficou uma fofuras seus bonequinhos e sua mocinha deve ter amado, né?
    Atualizando. Obrigada por participar.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Beth que graça! Amei as bonequinhas!!! Minha filha gosta tanto que me fez comprar uns papéis de scrap só porque eram do Olaf... rsrsrsrs... e nem usou porque tem dó de gastar, acredita? kkkkkkk...
    Depois dá uma passada lá na minha página pra ver o meu trabalho desse mês. Será um prazer recebê-la. www.facebook.com.br/articesdazappa
    Um beijão e até o próximo mês.
    Artices da Zappa

    ResponderExcluir
  3. E quem não amamo frozen? São todos fofos e tuas bonequinhas então estão lindas. Ja copiei teu link. Um beijo D a Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth.
    É uma febre que contagia à nós adultas também. Aliás, adoro animação. Parabéns pelo belo projeto! levei o link.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth;
    Ainda estou não estou sendo torturada pela filhota por uma,mas logo vou passar por isso.
    Mas ficou um fofura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth fico vendo mesmo o vicio das crianças com a história de Frozen, mas é bem legal mesmo.. Os personagens ficaram um encanto, parabéns.. E o que mais me chamou a atenção foi sua dedicação em criar para a filhota brincar.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  7. Chegando super atrasada, me desculpe! O projeto ficou super fofo e os bonecos super lindos. Amei as bonequinhas, aqui é uma menino, então, eu não vivo essa febre. Aqui é Hulk, Homem-Aranha e outros...
    Já atualizei o link.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrsrs...A Bruxa é a minha esposa....Mulher fantástica hein! Bem, estou curioso sobre FROSEN....já ouvi falar tanto e não conheço esta animação ( sempre fui antenado por trabalhar com crianças, mas, esta me pegou de calça curta rsrsrsrs ). Enfim, gostei das "figurinhas coloridas". Abraço.

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrsrsrs...A Bruxa é a minha esposa....Mulher fantástica hein! Bem, estou curioso sobre FROSEN....já ouvi falar tanto e não conheço esta animação ( sempre fui antenado por trabalhar com crianças, mas, esta me pegou de calça curta rsrsrsrs ). Enfim, gostei das "figurinhas coloridas". Abraço.

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrsrsrs...A Bruxa é a minha esposa....Mulher fantástica hein! Bem, estou curioso sobre FROSEN....já ouvi falar tanto e não conheço esta animação ( sempre fui antenado por trabalhar com crianças, mas, esta me pegou de calça curta rsrsrsrs ). Enfim, gostei das "figurinhas coloridas". Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Ficaram magníficos! Deve ser um delírio aí em casa com esses bonequinhos tão lindos feitos em feltro. Eu também participei (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/04/1-projeto-por-mes-4.html), mas só agora tive oportunidade a vir visitar.
    Beijinhos e boa semana,
    Carina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2