PROJETO POR MÊS - MOLDURAS

Olá, visitantes!

Mais uma vez estamos aqui para participar de 1 Projeto por mês do Blog da Bruxinha, o que faz a gente se movimentar o mês todo atrás de novas ideias. 
Quando vi esta técnica me apaixonei e escolhi de pronto qual seria meu projeto para o mês de agosto.
Será que vocês conseguirão adivinhar qual material que utilizei para fazer estas molduras?
Para confirmar suas respostas, conhecer essa técnica maravilhosa e se deleitar no trabalho da talentosa artesã que ensinou a fazer tanta lindeza, confiram aqui.

Espiem minhas artes e como estou na fase de decorar minha casa e no faça você mesmo, os resultados foram estes.






Esta garrafa eu fiz com linha azul com detalhes em prata.




Espero que tenham gostado! Até a próxima. Beijos.



As outras arteiras que participam do Projeto da Bruxa estão destacadas logo abaixo. Não deixem de conferirem as maravilhas que elas fizeram.



Poções de Artes - Marca páginas
Arquitetura ENE - Customizando Jeans
Luz Artes - Mini Tábua de Passar
Alê Bordados e Crochê - Jogo da Memória 
Carla Crochet e Não Só - Manta para Menina e Gorro
Li só faz Artes - Abóboras em Crochê
Art  Casa - Chaveiros de Feltro
Patches By Marcia - Carrinho de Feira em Patch
Lilicutes By Kaku - Cantoneiras
Fuxicando Ideias - Novo Uso para Pires e Xícaras
Koisinhas Chiques - Divino Espírito Santo
Eu que Fiz ou Quase Isso... - Telas Manuscritas
Pequenos Grandes Pensantes - Aromatizador de Ambientes Caseiro
Casinha da Eliane - Porta Tesouras
Pesquei na Net - Luminária em Garrafa Pet
Atelie da Gabriela - Porta Talheres
Arte e Vida Simples - Toalhas Bordadas
Decoração e Invenção - Agulheiro de Latinha
Meu Lado Arteiro - Reciclagem de Sacolas
Monica Artesanatos - Almofadas
Meu Cantinho - Lata forrada de Tecido
Recicla, Cria e... - Um Chapéu e um Relógio
Espiritual Amizade - Vestidinho de Crochê
Alegrias e Desabafos - Panô
Artesanato Moldes e PAP's - Porta Livro em Tecido e Feltro
Ju Artes Croche e Trico - Naninhas do Bem



                                           







Comentários

  1. Oi Beth
    Eu amei essa caixa, nunca fiz essa técnica, pelo menos por enquanto né? vou me inspirar em você e fazer o meu.
    Eu ganhei uma caixa com essa técnica e dentro tinha a foto minha e do meu marido.
    Parabéns pelo projeto!!!
    Tô levando seu link
    um grande bjo

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth!
    Que técnica louca, já tinha visto um baú com ela, mas não me lembro do material... vou lá conferir. Vc trabalhou em menina? Mas o resultado valeu e é tão bom qdo fazemos algo pra nós, não?
    Muito obrigada por sua participação. Espero te ver no próximo também.
    Abração esmagador e ótima noite.

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia, esta muito bonito seu trabalho meu favorito é a garrafa azul.
    Bom Domingo.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Achei suas artes lindas!!! Amei a garrafa e o quadro!!! To vendo ovideo!
    Bjs e um lindo domingo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que incrível est técnica, não conhecia. Com jornal e ... nem s´para saber do que foi feito, muito legal mesmo. Acabei de ver o vídeo, valeu a dica!
    Boa semana, vou levando seu link...

    ResponderExcluir
  6. Boa,noite,Beth!!!
    Muito,lindo,seu,trabalho...fui,lá,verificar,o,vídeo...mais,minha,net,está,fraca...em,outro,momento,tento,ver,tudo...mais,deu,para,notar,que,é,uma,técnica,muito,bonita.Seus,quadros,ficaram,lindos!!!Parabéns!!!Amei,a,garrafa,também!!!
    Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
    Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
    Bjokas...da,Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Beth, achei interessante seu trabalho, eu assisti essa aula ,na tv e gostei, parabéns pelo seu projeto.....levando link.........ótimo inicio e semana pra vôce........bjus...........

    ResponderExcluir
  8. Olá Beth,
    Adorei o quadro, realmente é maravilhos.
    A garrafa ficou um mimo mesmo, e podemos transformar tudo em coisas maravilhosas.
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Levando o link
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Beth
    Ficaram lindas as suas molduras e, tanta criatividade, só nos alegra o coração...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  10. Ficou um belo cantinho!
    Parabéns pelo projeto! BJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2