FROZEN & FELTRO - ELSA, ANNA E OLAF

Olá a todos! Nestes últimos dias tenho me dedicado bastante a alguns projetos em feltro, o que não é novidade aqui no Blog que simplesmente amo a turminha da animação Frozen - uma aventura congelante.
E como não comentei nada sobre o triunfo dessa animação no Oscar, resolvi compartilhar com vocês o que eu consegui fazer quanto a produção de MOLDES. 
Isto é apenas uma tentativa, pois sei que existem artesãs sublimes, que criam moldes espetaculares, cujo material é cheio de graça,  recursos tecnológicos e gráficos. 
Mas estes moldes são simples, mas elaborados com muito carinho e de alguém que apenas procurou dar a sua própria interpretação das personagens dessa linda estória.
Pretendo a cada semana postar um molde, porém, adiantei-me e já agora mesmo compartilho três. Vamos lá!

MOLDES

1º . O contagiante, alegre e trapalhão - OLAF


Para ampliar o molde clique na imagem.


2º. A linda e corajosa Elsa - a Rainha da Neve.



 Para ampliar o Molde, clique na imagem.









3º.  A graça e a determinação de Anna.


Para ampliar o molde, clique na imagem.




Espero que gostem. Na próxima semana, mais moldes.

Até lá!!!

Comentários

  1. Que amor ficaram. Todos os detalhes bem pensados e feitos!Adorei ver! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Oh q. fofos!!! Adorei....já estava com vontade de ver esse filme agora fiquei mais ainda...
    São lindos!
    Parabéns!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Que lindossss, eu quero a Elsaaaaa kkkkk, amei amei amei, beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UM PROJETO POR MÊS #TEMPORADA 2016

PROJETO DO MÊS #CASA DO HOBBIT - PARTE 2